Nova PS Plus estreou no Japão

Ao que tudo indica, essa nova versão da PS Plus está bem melhor do que a anterior. Venha conferir mais detalhes!

Nessa semana, estreou ao Japão o novo modelo de assinatura da PS Plus e, com ele, várias novidades chegaram na biblioteca de games, que agora podem ser acessadas pelos usuários da versão Extra ou Premium do serviço da Sony.

Leia mais: Três franquias de jogos do PlayStation irão receber séries

De fato, o acesso a uma região nova trouxe revelações e informações acerca do catálogo, que traz consigo games como Resident Evil, títulos da Bethesda e jogos clássicos do PS1 com frequência de 60Hz no Japão.

Além disso, anteriormente, a Sony já havia informado que o catálogo de jogos disponíveis realmente vai ter uma variação dependendo da região que o usuário está acessando o serviço, porém, as diferenças parecem ser bem maiores do que muitos esperavam.

Por exemplo, assinantes japoneses poderão jogar vários games da série Resident Evil, além de terem acesso a games como The Elder Scrolls IV, Fallout 4 e Doom, da Bethesda.

Por conseguinte, é interessante enfatizar que os games do PS1 rodando a 60Hz, fornecendo um melhor desempenho e design gráfico. Vale atentar que, apesar das vantagens, assinantes japoneses da PS Plus estão com acesso a menos jogos.

A Sony havia prometido cerca de 400 jogos de PS4 e PS5 no catálogo, no entanto, a lista no Japão fecha em torno de uns 300 jogos. Enquanto isso, para os jogos clássicos, o número prometido era de 340, enquanto a PS Plus estreou com 250 no país.

Destarte, ao que tudo indica, essa nova versão da PS Plus parece ser muito boa.

você pode gostar também