Nova personagem da HQ dos Mutantes possui o mesmo poder de Magneto

O vilão recebe uma versão feminina, e ela pode ser um grande problema para o próprio Magneto.

Os mutantes tiveram um filme lançado em 1998, e, ao longo dos anos, foram lançadas diferentes produções que completam a história da saga. O elenco é marcado por diversos personagens icônicos que fazem sucesso ainda hoje entre os fãs. Um dele é Magneto, um dos primeiros humanos com poderes a se voltar contra as imposições do governo. Sendo ele uma peça importante para a história, a Marvel divulgou uma nova integrante dos Mutantes com poderes similares aos de Magneto.

Nova versão de Magneto

A cinematografia que conta como foi formado o grupo dos Mutantes é composta por diversos longas-metragens que fizeram sucesso nos cinemas. Além disso, os fãs acompanham os novos acontecimentos nos quadrinhos da Marvel, e foi na edição lançada que conhecemos a nova integrante dos Mutantes com poderes similares aos de Magneto.

O principal líder do grupo X-Men, o professor Xavier, precisa se ausentar por algum tempo devido a um tratamento de saúde. Nesse sentido, Magneto fica no comando e se depara com alguns desafios como o surgimento de uma vilã que, além de possuir uma semelhança nas vestimentas, também tem similaridade de poderes.

Magneto sempre foi contra algumas posições do professor e isso fez com que eles se enfrentassem algumas vezes no campo de batalha, e agora ele será visto como um apoiador da escola de Mutantes. No entanto, nem tudo afirmado por Magneto é visto como algo errado, e a nova personagem não só concorda com ele, como também coloca em prática algumas das suas lições.

Confira a seguir os detalhes de Irae e um pouco do que os leitores podem aguardar:

Imagem: Marvel Comics/Reprodução

A história intitulada “Magneto #1”, a qual apresenta Irae, é escrita por J. M. DeMatteis, e a produção criativa foi feita por Todd Nauck. Para os interessados, a primeira edição das quatro produções que contarão a história dessa nova personagem já está disponível para os compradores estadunidenses.

você pode gostar também