'Nosso Lar': Relançamento da obra baseada no livro de Chico Xavier é adiado para setembro
O relançamento do filme espírita 'Nosso Lar' foi adiado para uma data mais próxima do lançamento de sua sequência, dirigida por Wagner de Assis. Confira!
Diversas produtoras, ao trabalhar em uma continuidade ou sequência de certas obras, costumam utilizar, como forma de publicidade e marketing, o relançamento de seus filmes anteriores nos cinemas.
Isso desperta o interesse de um novo público que não assistiu ao filme na primeira exibição e dá a oportunidade, a aqueles que já o viram, de relembrar a história. Mas, às vezes, até mesmo essas obras prontas precisam ser adiadas.
Foi isso que ocorreu recentemente com uma das maiores produções religiosas do Brasil. O filme “Nosso Lar“, que em 2010 levou mais de 4 milhões de espectadores aos cinemas, teve seu relançamento adiado no país. Contudo, isso pode ajudar na divulgação da sequência, que tem previsão para chegar às telonas ainda este ano.
Relançamento do filme espírita ‘Nosso Lar’ é adiado
A produção nacional, baseada no livro de mesmo título do autor e médium Chico Xavier, e dirigida pelo cineasta Wagner de Assis, teve o relançamento adiado do último dia 8 de junho para o final de setembro deste ano, mais precisamente no dia 28 do mês.
O filme retrata a história espírita do médico André Luiz, interpretado por Renato Prieto, que, ao desencarnar, se vê em um lugar que lhe parece mais um purgatório, repleto de criaturas sedentas de sede e fome mesmo após a morte, num sofrimento horrível.
Agora, a obra prepara o público para receber a sequência da jornada de André em “Nosso Lar 2: Os Mensageiros”.
Detalhes da sequência ‘Nosso Lar 2: Os Mensageiros’
Nessa sequência, também dirigida e roteirizada por Wagner de Assis, o médico André Luiz está agora em uma nova jornada. Ele estará acompanhado de um grupo de desencarnados, liderados por Aniceto (Edson Celulari), que buscam auxiliar na criação de uma nova produção espiritual na Terra.
A data de lançamento do longa ainda não é certa, mas está programada para o fim deste ano ou janeiro de 2024.