Nintendo Switch | Mario Kart Live: Home Circuit chega em 16 de outubro

Velan Studios e Nintendo estão uniram-se para entregar Mario Kart Live: Home Circuit, que chega ao Nintendo Switch em outubro.


A Nintendo em parceria com a Velan Studios criou Mario Kart Live: Home Circuit , uma experiência de corrida de realidade mista que chegará ao Switch em 16 de outubro.

O comunicado de imprensa oficial de Velan está abaixo:

TROY, NY – 3 de setembro de 2020 – Velan Studios fez parceria com a Nintendo para projetar e fornecer energia para uma nova experiência mágica de Mario Kart, Mario Kart Live: Home Circuit, no console Nintendo Switch.

Mario Kart Live: Home Circuit é um jogo de realidade mista (MR) que combina um kart físico com câmera e marcadores de portão de curso para transformar qualquer espaço de vida no próximo grande circuito de Mario Kart.

Com Mario Kart Live: Home Circuit, os jogadores projetam e constroem percursos no mundo real e correm no circuito em uma experiência de realidade mista que combina o mundo do jogo digital com o mundo real de forma imersiva no sistema Nintendo Switch.

“Através desta colaboração, estamos oferecendo aos fãs uma experiência interativa única que está disponível apenas na família de sistemas Nintendo Switch.”

“Nossa missão na Velan é criar jogos revolucionários que sejam mágicos”, disse Karthik Bala, CEO da Velan Studios. “Inventamos o hardware de realidade mista inicial e o protótipo de jogo para realmente acertar a emoção das corridas no mundo real com a jogabilidade e a sensação de um videogame.

Mostramos a experiência à Nintendo e ficamos emocionados por verem seu potencial. Isso começou colaboração criativa de vários anos, que se tornou Mario Kart Live: Home Circuit. Mal podemos esperar para ver as formas criativas como os fãs jogam quando correm em torno de suas próprias criações como Mario e Luigi. “

Para saber mais sobre Mario Kart Live: Home Circuit, visite https://www.nintendo.com/ .

O jogo será lançado mundialmente pela Nintendo em 16 de outubro de 2020.

você pode gostar também