Nicolas Cage traumatizado por atuação ousada: ele comeu uma barata viva em filme!
Você teria coragem?
É bem comum vermos diversos atores se entregando ao máximo para dar vida aos papéis que são designados a eles. Um grande exemplo é o ator Jared Leto, que já engordou para fazer o assassino de John Lennon no filme “Chapter 27” e emagreceu mais que o comum para fazer Rayon em “Clube de Compras Dallas”.
Entretanto, obviamente que diversos atores se jogam de cabeça nessa ideia. E um deles foi Nicolas Cage, que deu tudo de si por um papel, mas parece que o resultado foi um pouco pior do que ele esperava. Isso porque, durante as gravações do longa “O Beijo do Vampiro”, de 1988, ele passou por um caso que o deixou traumatizado.
O que aconteceu com Nicolas Cage?
O ator conta em entrevista que, nas gravações desse filme, ele acabou comendo uma barata viva e isso o traumatizou bastante. Além disso, para o Yahoo, ele diz que isso jamais voltará a acontecer, além de pedir desculpas por ter feito isso. Já no trecho de documentário do DVD de “O Beijo do Vampiro”, ele traz mais detalhes sobre o ocorrido:
“Eu vi isso como uma decisão de negócios porque quando as pessoas veem a barata entrar na minha boca… Eles realmente reagem…”
E não para apenas nessas citações, porque Cage falou diversas vezes sobre a cena. Em entrevista à Mediacorp, ele ainda comenta como enxerga as consequências de ter comido uma barata viva.
O ator não enrola muito, apenas diz que ficou completamente traumatizado e não quer repetir nada do tipo. Para ele, a experiência em “O Beijo do Vampiro” foi de bom tamanho.
Confira a cena:
O longa segue Pete Lowew, um agente que começa a entrar em uma verdadeira loucura quando acredita que foi mordido por uma vampira. Essa mulher, com quem ele manteve relações, o mordeu e agora ele está se tornando um vampiro de forma lenta. Então, ele passa a perseguir e atormentar sua secretária.