Nicolas Cage quer fazer sequencia de “A outra Face”

Ator contou que é o seu filme favorito

Está mais do que na moda a continuação de filmes clássicos antigos e o ator Nicolas Cage levantou uma possibilidade que animou muito os fãs! Ele disse recentemente, em conversa com os fãs através do Reddit, que aceitaria fazer uma continuação do filme A Outra Faceclássico de ação de 1997.

Leia mais: Superman: quase foi interpretado por Nicolas Cage nos cinemas

O longa que conta com o astro John Travolta, segundo o ator, é o filme favorito dele. “A Outra Face é o meu filme de ação favorito, principalmente porque tivemos o mestre John Woo dirigindo“, escreveu ele.

O ator comentou também  sobre como foi o preparo para interpretar o papel do coléga John Travolta, eram muitos detalhes porque no filme eles trocavam de rosto um com o outro. “O processo era baseado em estudar cuidadosamente o material que John tinha filmado durante o dia, para copiar sua voz e movimentos. John fazia o mesmo com as cenas que eu tinha filmado“, complementou.

Sinopse oficial: Obcecado em trazer o terrorista Castor Troy à justiça, o agente do FBI Sean Archer rastreia Troy, que embarcou em um avião em Los Angeles. Depois que o avião cai e Troy fica gravemente ferido, Archer passa por uma cirurgia para remover seu rosto e substituí-lo pelo do criminoso.

Quando Archer tenta usar seu disfarce para obter informações do irmão de Troy sobre uma bomba, Troy acorda de um coma e obriga o médico que realizou a cirurgia a dar-lhe o rosto de Archer.

você pode gostar também