Nicolas Cage fala sobre sua fama para além do Universo Marvel

Mesmo para aqueles que não interpretam heróis, a diversidade do cinema permite reconhecimento.

Nicolas Cage é um ator com uma carreira estável na indústria do cinema, tanto é que ele já recebeu um dos prêmios mais cobiçados da indústria cinematográfica, o Oscar.

Em sua carreira, Cage já interpretou o Motoqueiro Fantasma em dois filmes da Marvel, mas, recentemente, em uma entrevista, o ator confirmou que nem só os super-heróis fazem sucesso no cinema.

Nicolas Cage fala sobre a pluralidade no cinema 

No dia 5 deste mês, Nicolas Cage esteve no Miami Film Festival, no qual recebeu o prêmio Variety Legend & Groundlbreaker. O ator foi homenageado pela revista Variety por todos os seus projetos no cinema, sendo considerado uma lenda.

Nessa mesma ocasião, ele concedeu uma entrevista durante a qual conversou sobre temas diversos que envolvem aspectos da carreira. Em um determinado ponto, ao falar sobre o reconhecimento na indústria cinematográfica, Nicolas confirmou que nem só os super-heróis têm sucesso nas telonas.

Para isso, Cage compartilhou sua visão um tanto diferente sobre essa indústria. Confira:

“Devo ser legal com os filmes da Marvel, dei o nome de um personagem de Stan Lee chamado Luke Cage. O que vou fazer, parar de assistir aos filmes da Marvel? Stan Lee é meu pai surreal. Ele me deu esse nome.

Eu entendo qual é a frustração. Entendo. Mas acho que há espaço para todos. Assisto a filmes como ‘Tár’. Eu assisto todos os tipos de arte e filmes independentes.

Acho que há muito espaço para todos. Você gostaria de estar no MCU? A resposta é simples: ‘Não preciso estar no MCU, sou Nic Cage’.”

Mesmo sem estar nas produções da Marvel atualmente, Cage já recebeu convite para participar do mundo dos super-heróis. Em 1990, ele foi escolhido como uma das opções para interpretar Superman nos cinemas em uma produção de Tim Burton e “Superman Lives”.

No entanto, após algumas cenas gravadas, o projeto não teve continuidade. Em seu mais recente trabalho em 2022, em “O peso insuportável de um talento enorme”, ele relembrou boa parte de sua carreira.

Por fim, o ator, ainda este ano, dará vida ao personagem Drácula em “Renfield“, outro grande trabalho de Cage esperado pelo público.

você pode gostar também