Netflix vai REMOVER 3 doramas do catálogo; seu preferido está na lista?
Apesar disso, os conteúdos podem ser vistos em outras plataformas.
Mensalmente, os catálogos de streaming nos brindam com diversas novidades, mas também nos fazem dar adeus a algumas produções queridas.
Infelizmente, no dia 15 de junho, a Netflix vai remover três doramas de uma só vez. Não perca tempo e confira quais são eles para acelerar sua maratona!
‘Além do Mal’ (2021)
Lee Dong Sik (Shin Ha Kyun) era um dos detetives mais brilhantes da polícia, mas um caso envolvendo um serial killer virou sua vida de cabeça para baixo e ele passou a ser um zero à esquerda na delegacia.
Han Joo Won (Yeo Jin Goo), um jovem detetive em ascensão, é enviado para supervisar Lee e os dois acabam formando uma aliança quando um serial killer imitador começa a matar de forma muito parecida com aquele antigo caso de Lee.
Mas calma, se este é o seu dorama favorito, saiba que ele continua disponível no Viki.
‘Quando Meu Amor Floresce’ (2020)
Yoon Ji Soo (Jeon So Nee) e Han Jae Hyun (Jinyoung) se apaixonaram há 20 anos, quando ainda estavam na faculdade, mas esse amor, apesar de intenso, não foi duradouro.
Anos depois, já com seus 40 anos e vidas muito diferentes, os dois se reencontram. Mas será que isso será o bastante para reacender a chama do amor deles?
Nem tudo está perdido. Fãs de ‘Quando Meu Amor Floresce’ podem assistir ao dorama no Viki ou via aluguel digital no Apple+.
‘A Lenda do Mestre Chinês’ (2019)
“Nesta nova versão do clíco, o espírito de uma cobra milenar se transforma em uma linda mulher apaixonada por um médico que desconhece sua verdadeira identidade” (sinopse da Netflix)
A série segue disponível no Viki.
O sucesso dos doramas
Os doramas, séries de TV asiáticas, têm conquistado o mundo com suas histórias delicadas e envolventes.
O sucesso desse tipo de roteiro tem sido uma mescla de situações: enredos cativantes, personagens bem desenvolvidos e produção de alta qualidade.
Pesquisas mostram que sua popularidade está em ascensão devido à diversidade de gêneros e à capacidade de conectar-se emocionalmente com o público.
Além disso, plataformas de streaming têm facilitado o acesso global a essas produções, ampliando sua base de fãs.
Portanto, se a Netflix excluir seu dorama favorito do catálogo, fique tranquilo, outros tão bons quanto provavelmente estão por vir.