Netflix vai fazer versão anime de Scott Pilgrim vs. o mundo

Graças a um acordo entre a Universal e a Netflix, em breve começará a produção de uma série animada que contará com Bryan Lee O'Malley (autor do quadrinho original) e BenDavid Grabinski.

Os amantes de Scott Pilgrim vs. o mundo podem comemorar, pois sua história será adaptada para o formato anime. Embora os rumores sobre essa versão pairassem há meses em portais especializados, a notícia agora é oficial.

Graças a um acordo entre a Universal e a Netflix, em breve começará a produção de uma série animada estrelada por Bryan Lee O’Malley (autor do quadrinho original) e BenDavid Grabinski (showrunner do reboot de 2019 Are You Afraid of the Dark?).

Conforme relatado pelo Gizmodo, ambos servirão como escritores e produtores executivos. Da mesma forma, Edgar Wright (o diretor do famoso filme de 2010) se juntará à dupla mencionada, enquanto o estúdio japonês Science SARU (Star Wars: Visions e Devilman: Crybaby) ficará encarregado de fazer as animações. No momento, os nomes dos atores que darão suas vozes para este projeto não foram revelados , mas espera-se que os principais artistas sejam incluídos.

Vale lembrar que embora Scott Pilgrim vs. the World não foi um sucesso de bilheteria, tornou-se um filme cult ao longo dos anos, e também serviu de plataforma para apresentar figuras como Brie Larson, Chris Evans e Brandon Routh, que eram atores muito jovens e ganharam grande popularidade desde então.

Ainda não foi indicada uma data estimada para a estreia desta tira televisiva, mas espera-se que chegue durante o fecho de 2022, ou o mais tardar em 2023.

você pode gostar também