Netflix, Prime Video, Disney+ e HBO têm grandes novidades em janeiro – veja as melhores!

Prepare-se para mergulhar em um mar de lançamentos nas principais plataformas de streaming da atualidade. Tem para todos os gostos!

O ano mal começou e as plataformas de streaming já estão a todo vapor, disponibilizando conteúdos para impressionar os amantes de entretenimento com lançamentos empolgantes.

Embora janeiro já tenha começado, o mês ainda promete ser o palco de muitos outros lançamentos no streaming, em especial na Netflix, na HBO Max, no Prime Video e no Disney+.

Se você está interessado em descobrir tudo o que será disponibilizado ainda neste mês, basta continuar lendo para descobrir quais serão os títulos que você poderá maratonar logo no começo de 2024.

Lançamentos da Netflix

‘Garoto Devora Universo’ – 11 de janeiro

A primeira trama gira em torno de um drama policial. A história acompanha a vida de um jovem que mora na Austrália durante os anos 80.

Inocentemente, o garoto acaba atendendo a um telefone vermelho escondido em seu porão e, sem saber, coloca a vida de todos que ama em risco.

‘Lift: Roubo nas Alturas’ – 12 de janeiro

Uma comédia de ação emocionante que segue um grupo internacional de criminosos numa corrida contra o tempo para roubar R$ 500 milhões em barras de ouro de um passageiro em um avião.

Prepare-se para reviravoltas, momentos hilariantes e a tensão de um roubo nas alturas.

‘Casamento às Cegas: Suécia’ – 12 de janeiro

A versão sueca do reality show de sucesso apresenta solteiros e solteiras em uma busca única pelo amor.

O diferencial? Eles ficam noivos antes de se conhecerem pessoalmente. Uma experiência social envolvente recheada de surpresas, emoções e, claro, muitos momentos inusitados.

‘Casamento às Cegas: Suécia’ – Imagem: Reprodução

‘Ponto Final’ – 17 de janeiro

Esta nova série brasileira, protagonizada pelo talentoso Rodrigo Sant’Anna, conta a história de Ivan, um motorista de van do subúrbio carioca.

Uma mistura de humor e reflexão, a série promete arrancar risadas enquanto aborda a vida cotidiana e as situações inusitadas do personagem principal.

’60 Minutos’ – 19 de janeiro

Octavio, um lutador de artes marciais mistas, é o protagonista. Ao desistir de uma luta para estar presente na festa de aniversário de sua filha, ele se torna alvo de criminosos, desencadeando uma corrida contra o tempo pela cidade.

Prepare-se para uma narrativa intensa e cheia de ação!

‘Griselda’ – 25 de janeiro

Estrelada por Sofia Vergara, esta série é baseada na vida de Griselda Blanco, a Madrinha da Cocaína nos anos 80. A obra promete um mergulho profundo na história do tráfico colombiano.

Uma trama cativante, repleta de drama e intriga, que destaca a complexidade do personagem central.

‘A Incrível História de Baby Bandito’ – 31 de janeiro

Inspirada em um assalto notório ocorrido no Chile em 2014, esta série chilena narra a vida de Kevin, um talentoso skatista apelidado de Baby Bandito.

Uma história de amor, ação e reviravoltas que promete manter os espectadores intrigados do início ao fim.

Lançamentos do Max

‘True Detective’ 4ª temporada – 14 de janeiro

A tão aguardada 4ª temporada da aclamada série ‘True Detective’ finalmente chega ao Max. Jodie Foster e Kali Reis interpretam as protagonistas que se veem encarregadas de desvendar um crime terrível.

Prepare-se para uma trama sombria e cheia de mistérios.

Lançamentos do Disney+

‘Echo’ – 9 de janeiro

Esta série da Marvel conta a história de Echo/Maya Lopez, interpretada por Alaqua Cox. Trata-se de uma narrativa envolvente que explora o universo dos super-heróis e revela novos aspectos do personagem.

‘Sempre Fui Eu’ (2ª temporada) – 17 de janeiro

A 2ª temporada segue Lupe, cuja vida é revirada do avesso após a morte de seu pai, que era músico e compositor. Uma história emocionante sobre autodescoberta e superação.

‘A Verdadeira Vida de Inseto’ – 24 de janeiro

Em parceria com a National Geographic, a Disney+ apresenta esta série documental inspirada no filme animado ‘Vida de Inseto’, lançado em 1998. Agora, contudo, com uma pegada mais realista.

‘A Verdadeira Vida de Inseto’ é o novo lançamento do Disney+ – Imagem: Disney+/Reprodução

Lançamentos do Prime Video

‘O Zorro’ – 19 de janeiro

A série é uma adaptação do lendário Zorro, Diego de la Vega, em busca de justiça para seu pai. Ação, intriga e uma jornada pela justiça marcam esta produção emocionante.

‘Expats’ – 26 de janeiro

Estrelada por Nicole Kidman, a série segue a vida de três mulheres que moram em Hong Kong e que acabam envolvidas em momentos difíceis.

Uma história envolvente sobre amizade, amor e os desafios da vida em um ambiente estrangeiro.

você pode gostar também