Netflix libera trailer de ‘Vampiro no Jardim’

Na próxima semana, a produção chega na plataforma de streaming

Os vampiros estão chegando pelos jardins da Netflix! A série em anime Vampiro no Jardim (Vampire in the Garden) teve seu novo trailer divulgado. A produção que é realizada em parceria com o WIT Studio (Great Pretender, Vinland Saga) conta a história da jovem Momo.

Leia mais: Nova adaptação de Entrevista com o Vampiro ganha novas imagens!

Sinopse por Media Netflix: Em um inverno muito frio, a humanidade perdeu a batalha contra os vampiros e grande parte do território em que vivia. Para se proteger e conseguir viver em paz, um pequeno grupo de sobreviventes construiu uma parede de luz em uma cidadezinha.

Apesar das repressões, a protagonista Momo sente muita vontade de coexistir com o inimigo, os vampiros. Fine, a rainha vampira, amava os humanos e desapareceu do campo de batalha.

Em meio à guerra nas cidades humanas, as duas têm um encontro fatídico. Humanos e vampiros já viveram em harmonia um dia. Esta é a história de uma garota e uma vampira em busca desse paraíso perdido.

Vampiro no Jardim estreia semana que vem, no dia 16 de maio. A produção é dirigida por Ryotaro Makihara e conta com o design de Tetsuya Nishio.

você pode gostar também