Netflix lança um romance entre duas mulheres; confira!

Recentemente, a Primeira Morte estreou na Netflix. A série envolve um drama repleto de dualismos e antagonismos!

Primeira Morte é uma criação de Victoria Schwab e envolve um drama repleto de dualismos e antagonismos, lançado no mês do orgulho LGBTQIA+, a trama revela uma paixão adolescente entre duas mulheres, Juliette e Calliope, na qual uma é vampira e a outra é caçadora.

Leia mais: Série de comédia romântica LGBTQIA+ Crush ganha trailer

O enredo é uma adaptação de um conto de V.E Schwab, publicado em 2020 e chamado “Vampires Never Get Old: Tales With Fresh Bite”. Como o trailer aponta, os personagens se apaixonam vivendo conflitos que remetem ao clássico Romeu e Julieta de Shakespeare.

A história, repleta de clichês clássicos de histórias de vampiros e do gênero sobrenatural, apresenta uma vampira “pura” (Juliette) nascida em uma das famílias mais poderosas, a família Atwood.

Chegando a puberdade, ela terá que matar pela primeira vez, inevitavelmente, para sobreviver e saciar a fome. Antagonicamente, uma caçadora de uma prestigiada linhagem, a família Burns, prepara sua filha (Calliope) para sua primeira caça.

No livro, a autora deixa um final aberto para que seu leitor possa de forma livre o desfecho dos personagens. Espera-se que na adaptação da Netflix haja com grande plot twist no final.

A autora, a roteirista e produtora executiva da série estão plenamente envolvidas nessa adaptação, portanto, podemos esperar uma série com conflitos familiares e um romance clichê digno de maratona.

Sinopse: A primeira vez a gente nunca esquece. A jovem vampira Juliette decide qual será sua primeira vítima: Calliope, uma garota nova na cidade. Mas para a surpresa de Juliette, Calliope é uma caçadora de vampiros, e ambas percebem que nenhuma delas será uma presa fácil. Matar poderá ser difícil, mas se apaixonar será muito fácil.

Estrelando: Sarah Catherine Hook, Imani Lewis, Elizabeth Mitchell.

Tempo: 1 temporada com episódios até 55 min.

Gênero: Fantasia.

você pode gostar também