Netflix lança dois clipes super interessantes da série Sandman

Os vídeos mostram um pouco dos personagens Sonho e Morte, além de algumas situações que acontecem em episódios diferentes

A Netflix continua firme com a divulgação de seus próximos lançamentos. No último dia 25, a plataforma de streaming lançou dois clipes de Sandman, a série em live action da DC.

Leia mais: Descubra quais títulos a Netflix irá remover do catálogo no mês de agosto

Nos clipes, podemos ver cenas grandes, de até cinco minutos, que captam o clima da série, além da estética da produção e personagens. Vemos que a produção será focada em pontos mais importantes da trama das HQs e parece estar muito legal.

No primeiro, clipe podemos ver Sonho – Tom Sturridge – chegando ao inferno, que tem uma aparência muito sombria. Isso já era esperado, pois é como acontece na HQ original. Por lá, ele é recebido por Lúcifer, que é interpretada por Gwendoline Christie.

No segundo clipe, podemos ver Sonho e Morte – Kirby Howell-Baptiste indo pegar a vida de um músico idoso, igualzinho a HQ original.

Bem, com estes dois clipes, vemos ver que a série está bem fiel a HQ, o que deve agradar aos fãs que acompanharam as produções de Neil Gaiman que, inclusive, participará da série como roteirista e produtor executivo, junto a David S. Goyer. Como showrunner da produção teremos Allan Heinberg.

Além dos atores Tom Sturridge, Gwendoline Christie e Kirby Howell-Baptiste, teremos também Jenna Coleman, Taron Egerton, e Boyd Holbrook.

Sandman está prestes a estrear na Netflix, chegando no dia 5 de agosto para os assinantes. Os clipes estão disponíveis no canal oficial da Netflix do YouTube.

você pode gostar também