Netflix faz documentário sobre Luísa Sonza; entenda os motivos

Muitas pessoas foram pegas de surpresa ao ver que ela ganhou uma produção própria. Mas por que isso aconteceu?

Atenção fãs da cantora Luísa Sonza! No dia 13 de dezembro (terça-feira), foi disponibilizado no catálogo da Netflix um documentário sobre a vida da artista, chamado ‘Se Eu Fosse Luísa Sonza’.

A produção se trata de uma série documental e conta com a participação de amigos, familiares e colegas de trabalho da celebridade.

Inclusive, o ex-marido da moça, o youtuber e humorista Whindersson Nunes, dá as caras em um episódio, o que reacende algumas polêmicas passadas.

Essa novidade fez muitas pessoas questionarem sobre a relevância da cantora para ser contemplada com uma atração deste porte na famosa plataforma de streaming.

Porém, as razões para isso não são nenhum segredo. Sonza é uma potência do pop brasileiro, e as constantes situações inusitadas, nas quais seu nome é envolvido, só fazem sua popularidade na mídia aumentar.

Atualmente, a artista de apenas 25 anos quebrou recordes no Spotify, ao ostentar a marca de 15,6 milhões de plays em 24 horas.

Entretanto, ainda existe outra razão para ela ser uma pessoa tão falada, que está expressa na própria sinopse do documentário.

Em resumo, Luísa é denominada como a cantora pop mais polêmica do país. Esse título foi atribuído à jovem após uma série de notícias, boas e ruins, das quais ela foi o pivô nos últimos tempos.

Uma celebridade problemática

Cartaz de divulgação da obra – Imagem: Netflix/Reprodução

Luísa Sonza já teve diversos relacionamentos amorosos, e arrumar um par nunca foi problema para uma pessoa com tanta beleza, carisma e poder aquisitivo.

Em seu histórico, figuram diversas celebridades bastante conhecidas do público brasileiro, como o já citado youtuber Whindersson Nunes, o cantor Vitão e o influenciador Chico Moedas.

Dessa forma, constantemente, os sites e páginas de fofocas se aproveitaram dessas relações, todas conturbadas, para escrever matérias sobre a cantora e seus parceiros.

Outra polêmica muito comentada refere-se a uma acusação de racismo ocorrida em 2020. Nesse episódio, a loira foi processada pela advogada Isabel Macedo, por conta de um acontecimento de dois anos atrás.

O fato se deu quando Sonza e Isabel estavam hospedadas na mesma pousada localizada em Fernando de Noronha, a cantora teria confundido a profissional com uma empregada do estabelecimento.

Porém, quando descobriu o engano, ela teria ficado extremamente surpresa e isso levou a advogada a entender que a confusão se deu por conta da sua cor.

Tal constatação fez com que Isabel tomasse a decisão de entrar na Justiça em busca de uma reparação por danos morais, mais retratação pública.

O processo se encerrou em agosto de 2023 e Luísa continuou a negar as acusações. Mas, infelizmente, os comentários sobre a questão se mantêm negativos em relação à imagem da celebridade até o momento.

Em caráter mais recente, o nome de Luísa novamente se viu na mídia e as razões para tal são curiosas. Em um show realizado por Sonza em João Pessoa, no estado da Paraíba, é possível ver através de imagens um grande espaço vazio na plateia, isso indica que havia poucas pessoas no evento.

Por fim, isso ganhou ainda mais força por conta do posterior cancelamento de uma apresentação dela que se realizaria em Campina Grande, uma cidade vizinha, devido à baixa venda de entradas que não atingiu o mínimo exigido.

você pode gostar também