Netflix divulga teaser da versão coreana de ‘La Casa de Papel’

Desde 2020 havia sido anunciado que uma adaptação seria feita na Coreia do Sul, mas só em 2021 o elenco foi tornado público.

Há alguns meses, logo após o lançamento da segunda parte da última temporada da série original da Netflix, ‘La Casa de Papel’, o ator Park Hae-Soo anunciou que participaria da versão coreana da série e daria vida ao personagem de Berlim. Em 17 de janeiro foi publicado o primeiro trailer oficial da série que se chamará ‘Money Heist: Korea Joint Economic Area’. Desde 2020 havia sido anunciado que uma adaptação seria feita na Coreia do Sul, mas só em 2021 o elenco foi tornado público.

Por outro lado, se o rosto de Park Hae-Soo lhe pareceu familiar, é porque ele interpretou Cho Sang-Woo ou o 218º jogador da famosa série da Netflix, Round 6. Deve-se notar que ele não será o protagonista, mas o ator sul-coreano Yoo Ji-Tae dará vida ao Professor.

Veja o trailer oficial:

No trailer podemos ver o Professor (Yoo Ji-Tae) tentando escolher uma das várias máscaras na parede, parece que ele se inclina para a de Salvador Dalí, que foi usada na série original. Também é possível ver a atriz Kim Yunjin que participou da série ‘Lost’, no que parece ser o papel de Alicia Sierra. Em poucas palavras, ela será a rival da gangue de ladrões.

Ainda não se sabe se o enredo será o mesmo, mas em relação aos personagens, eles terão o mesmo nome e acredita-se que terão a mesma história. Os fãs especulam que a série será um sucesso retumbante e assumem que terá a mesma quantidade de temporadas.

Elenco e personagens da versão coreana de ‘La Casa de Papel’

Entre os outros atores que aparecerão na versão coreana da série, podemos encontrar Yoo Ji-tae (O Professor), Kim Yunjin (Woo Jin), Park Hae-soo (Berlim), Jun Jong-seo (Tóquio), Lee Won-jong (Moscou), Kim Ji-hun (Denver) , Jang Yoon-ju (Nairóbi), Lee Hyun-woo (Rio), Kim Ji-hoon (Helsinki) e Lee Kyu-ho (Oslo).

Muito provavelmente, a série chegará à plataforma da Netflix em meados ou final de 2022, mas existem vários rumores que indicariam que a data de estreia será anunciada oficialmente nas próximas semanas.

você pode gostar também