Netflix divulga novas imagens da série “Eu nunca”

A série possui uma visão cômica sobre a maioridade e a vida no ensino médio, além disso, sua 3ª temporada será lançada dia 12 de agosto!

Eis que a gigante plataforma de streaming, Netflix, decide divulgar novas fotos sobre a 3ª temporada da série de comédia dramática, “Eu Nunca”.

Leia mais: As séries produzidas pela Netflix, da Marvel, chegarão no Disney+

Para a surpresa de todos, ou não, Devi, interpretada por Maitreyi Ramakrishnan, e Paxton, interpretado por Darren Barnet, aparecem como um casal completamente assumido. Isso mesmo! Veja abaixo:

A série possui uma visão cômica sobre a maioridade e a vida no ensino médio, além disso, sua 3ª temporada está marcada para estrear no dia 12 de agosto desse ano.

O contexto de “Eu Nunca”, gira ao redor da vida de Devi Vishwakumar (Maitreyi Ramakrishnan), uma jovem indiana-americana, e sua passagem pelo ensino médio e a maturidade.

Ela, recentemente, acabou perdendo seu pai e precisará se aproximar de sua mãe, Dra. Nalini Vishwakumar (Poorna Jagannathan) – o que pode nem sempre ser tão fácil –, além da sua prima Kamala Nandiwadal (Richa Moorjani) e sua amiga mais próxima, Fabiola Torres (Lee Rodrigues).

As fotos ainda mostram o suposto retorno de Eric Perkins (Jack Seavor McDonald) e alguns outros personagens. Também passará a fazer parte do roll de amigos, Anirudh Pisharody (Nirdesh), popularmente apelidado de “Des”, o qual também é um estudante indiano-americano.

Mindy Kaling, juntamente com Lang Fisher, são as responsáveis por criar e desenvolver a série que vem abraçando muitos jovens e seus dilemas.

Se, por ventura, você ficou interessado em dar uma conferida, basta acessar à plataforma do Netflix e se divertir.

você pode gostar também