Netflix conta a verdade sobre o cachorro mais rico do mundo; veja!

'Gunther: O Cachorro Milionário' já está disponível no catálogo da Netflix.

Quem nunca ouviu falar a respeito do cachorro mais rico do mundo, agora pode conferir com detalhes a história por trás de sua fama, graças a uma minissérie desenvolvida pela Netflix, a qual conta a história verdadeira sobre a origem de sua fortuna.

A série, chamada “Gunther: O Cachorro Milionário”, foi lançada no dia 1 de fevereiro. Ela conta como a vida de um pastor alemão foi transformada, e o real motivo que levou a tal situação, mas para que possamos compreender o que houve, precisaremos voltar ao passado.

E se você quiser descobrir o que realmente aconteceu, então continue lendo.

A famosa história de Gunther

A história de Gunther começa quando ele passa a ser considerado como o cachorro mais rico do mundo. Foi a partir desse ponto que muitos deram início à investigação de sua vida, descobrindo que a fortuna partia de uma herança, no valor de R$ 412 milhões, deixada por uma condessa chamada Karlotta Liebenstein, que morreu em meados de 1992.

A mulher teria deixado tal valor para o avô de Gunther, o qual foi batizado com o mesmo nome de seu filho que, naquela época, havia tirado a sua vida. Assim, um conselho foi formado e, desde então, é o responsável por cuidar das finanças do cachorro e decidir onde será investido o dinheiro.

Até o momento, o dinheiro de Gunther já foi gasto em diversas coisas, principalmente em imóveis, como uma das casas em que a cantora Madonna morou, que custou aproximadamente US$ 150 milhões.

O verdadeiro mistério

No que se refere à minissérie desenvolvida pela Netflix, os envolvidos na produção realizaram uma grande pesquisa por trás das câmeras, a fim de encontrar o motivo que teria levado Karlotta Liebestein a passar a herança para seu cachorro.

As pesquisas ainda queriam provar a veracidade dos fatos e descobrir se a dona da fortuna realmente existiu. Em resposta a um questionamento sobre as buscas, o diretor Aurelien Leturgie comentou o seguinte:

“A história parece maluca. Então, naturalmente, ficamos intrigados desde o início. Com o passar dos anos, a imprensa divulgou várias histórias sobre Gunther, mas, desta vez, conseguimos um acesso sem precedentes.”

Então, logicamente, a produção foi atrás dos boatos que circulavam a vida do pastor alemão, e se Karlotta foi mesmo a responsável. Entre uma pesquisa e outra, uma hipótese surgiu envolvendo Maurizio Mian, o qual era beneficiário de uma herança de grande valor, vinda de uma empresa farmacêutica alemã.

A hipótese em questão dizia que Mian teria criado a história e colocado a fortuna no nome de Gunther, a fim de ficar livre de impostos.

Mas a história não para por aí, já que muitos relataram que diversas mulheres eram levadas à mansão onde morava o cachorro, e influenciadas a ter relações sexuais umas com as outras diante de câmeras.

Depois de cavar mais a fundo, a equipe descobriu que Mian tinha um apego muito grande por toda a história de Gunther. Com isso, eles investigaram ainda mais essa história, e, então, encontraram a verdade sobre Karlotta Liebestein e seu cachorro.

E se você deseja descobrir também, confira “Gunther: O Cachorro Milionário”, na Netflix.

você pode gostar também