Netflix confirma a quinta e última temporada da série brasileira 'Sintonia'

Netflix surpreende fãs de 'Sintonia' com renovação para a quinta e última temporada. Grandes emoções aguardam os admiradores da série brasileira

A Netflix acaba de anunciar a renovação da série brasileira “Sintonia” para sua quinta e última temporada. A notícia veio por meio das redes sociais da plataforma de streaming, gerando grande expectativa entre os fãs da série.

‘Sintonia’ vai entrar na última temporada

Imagem: Netflix/Divulgação

A quarta temporada da série deixou os espectadores em suspense sobre o destino dos personagens, mas o estrondoso sucesso conquistado levou a Netflix a decidir continuar a história.

A parte quatro da série conquistou o topo das listas de séries de língua não inglesa mais assistidas tanto globalmente quanto no Brasil, consolidando “Sintonia” como um fenômeno internacional.

“Sintonia” narra a história de Doni, Nando e Rita, amigos de infância que cresceram em uma favela influenciados pelas complexas teias do funk, do tráfico de drogas e da religião. Cada personagem traçou seu próprio caminho, mas seus destinos permaneceram intrinsecamente entrelaçados ao longo da trama.

Na quarta temporada, Doni retorna às suas origens ao lançar uma gravadora independente, enquanto Rita se destaca em seu estágio jurídico e Nando enfrenta a prisão em uma tentativa desesperada de salvar sua esposa.

Produzida sob a batuta de Kondzilla e com roteiro assinado por Guilherme Quintella, a série ainda não tem data de estreia definida para a última temporada.

Os fervorosos fãs aguardam ansiosamente para descobrir como as vidas dos carismáticos protagonistas se desenrolarão no desfecho da trama que cativou espectadores ao redor do mundo.

A série, que mergulha nas complexidades da vida em uma favela de São Paulo, tocou em questões profundas e contemporâneas, como amizade, lealdade e a busca por um futuro melhor. A quinta temporada promete amarrar todas as pontas soltas e proporcionar um desfecho memorável para cada personagem.

Com a confirmação da quinta temporada, “Sintonia” promete continuar a sua trajetória de sucesso, consolidando-se como um marco na produção de séries brasileiras e uma prova do potencial do talento nacional no cenário global de entretenimento.

você pode gostar também