Netflix anuncia nova temporada de Rebelde; confira!

A adaptação da novela mexicana contou a atriz brasileira Giovanna Grigio, que atuou também na novela Chiquititas, Malhação e As Five

Após o amplo sucesso da primeira temporada de Rebelde, a plataforma de streaming da Netflix acabou alegrando seus fãs e anunciando a data de estreia da próxima temporada da novela.

Leia mais: Netflix: lançamentos previstos para a semana

Dessa maneira, de acordo com as informações oficiais da Netflix, a adaptação da novela mexicana da década de 2000 contará com novos episódios a partir do dia 27 de julho.

Confira o trailer oficial:

O desenrolar da próxima temporada terá como ponto central o novo ano letivo no colégio Elite Way. A trama irá levar até o público a história de uma competição musical, que sofre uma virada de mesa quando uma sociedade secreta começa a ameaçar os planos dos alunos da instituição.

Ademais, os atores que compõem o quadro de personagens são Selene, Franco Masini, Alejandro Puente, Andrea Chaparro, Giovanna Grigio, Jeronimo Cantillo, Azul Guaita e Sergio Mayer Mori.

Entre os anos de 2004 e 2006 foi exibido a versão do México com três temporadas, sendo compostas por 440 episódios. No Brasil, a novela foi lançada em 2005 com exibição até o ano de 2006 pelo canal SBT.

A partir da novela, nasceu o grupo RBD, que era formado pelos atores Anahí, Dulce Maria, Alfonso Herrera, Christian Chávez, Maite Perroni e Christopher von Uckerman.

Os rumores dão conta de que a Netflix também prepara outra grande surpresa para o público: o primeiro beijo homossexual da adaptação irá ocorrer na próxima temporada, que promete muitas emoções.

você pode gostar também