Netflix aproveita a Semana Geeked e anuncia nova série: Cyberpunk: Edgerrunner

Uma animação em forma de minissérie, apresenta 10 episódios baseados no universo game da CD PROJEKT RED

Este ano, a Semana Geeked já contou com muitas novidades! No terceiro dia do evento, a Netflix anuncia uma animação que promete entrar nos corações dos amantes da cultura nerd.

Leia mais: Principais lançamentos dessa semana na Netflix

Cyberpunk: Mercenários (Edgerunners), é uma animação em forma de minissérie, apresenta 10 episódios baseados no universo game da CD PROJEKT RED.

A história é sobre um garoto de rua que precisa sobreviver em uma cidade futurística onde todos são obcecados por tecnologia e modificações corporais. O personagem principal é forçado a virar um mercenário fora da lei conhecido como cyberpunk.

Dos mesmos idealizadores dos jogos The Witcher 3: Wild Hunt e Cyberpunk 2077, a animação apresenta um tema muito atual.  A minissérie está sendo produzida desde 2018 e tem previsão de lançamento em setembro deste ano na Netflix.

Geek Week 2022

A Geek Week de 2022 — ou, em português, Semana Geeked — é uma mobilização de vários sites de compras e streaming que oferecem produtos e serviços exclusivos em comemoração ao universo Nerd. São diversos itens como, livros, jogos, objetos colecionáveis, bonecos, brinquedos, audiovisual, mangás e muito mais.

A Geek Week sempre começa anualmente durante ou após o Dia do Orgulho Nerd, comemorado no dia 25 de maio. A data celebra a cultura Geek e foi criada em 2006 em homenagem ao filme Star Wars: Uma Nova Esperança, em 1997.

você pode gostar também