Netflix anuncia episódio ESPECIAL de Sandman

Popularmente conhecido como after show, The Sandman: Unlocked teve sua estreia no dia 10 de agosto, quarta-feira

Há pouco tempo, foi anunciado pela plataforma de streaming da Netflix que haverá um especial de Sandman com direito a participação de Neil Gaiman, autor responsável por desenvolver o quadrinho, juntamente com o elenco.

Leia mais: Veja os pontos diferentes dos quadrinhos para a série Sandman

Segundo algumas informações, a produção terá a presença de muitos spoilers, então, fique atento e vá preparado para diversas revelações.

Em relação à primeira temporada de Sandman, que foi disponibilizada pela plataforma de streaming da Netflix ainda no mês de agosto, contemplamos a história de Morpheus, também conhecido como Sonho.

Morpheus acabou sendo aprisionado por um século, até conseguir fugir e voltar para seu reino, chamado Sonhar, no entanto ao chegar no local desejado, Sonho acaba descobrindo que tudo acabou sendo destruído. A fim de recuperar seus poderes novamente e reconstruir seu reino, ele irá enfrentar muitos desafios.

Sandam foi desenvolvido por Neil Gaiman e publicado pela Vertigo, um selo da DC Comics.

Quanto à publicação das revistas no Brasil, apenas três editoras conseguiram e uma delas foi a Editora Globo, que disponibilizou histórias entre os anos 1989 a 1998, e publicou 75 edições. Tornando-se assim a primeira produtora a conseguir disponibilizar a história completa.

E aí, o que você achou dessa notícia? Está preparado para conferir esse especial com a presença de Neil Gaiman e todo o elenco? Faça seu comentário aqui embaixo e compartilhe sua opinião com a gente, pois você não pode ficar fora dessa!

você pode gostar também