Netflix anuncia elenco do Live-action de One Piece

Atores já conhecidos estarão na adaptação do Anime.

A adaptação em live-action de One Piece já começou a ser produzida! Nesta semana, a Netflix divulgou os novos nomes dos atores que estão participando da produção.

Leia mais: Animes do mês de Março no HBO MAX

São eles: Morgan Davies (The End), Ilia Isorelýs (A Vida Sexual das Universitárias), Aidan Scott (A Barraca do Beijo 2), Jeff Ward (Agents of SHIELD), McKinley Belcher (História de um Casamento) e Vincent Regan (300) foram convidados assim como Alvida, Koby, Buggy, Helmeppo, Arlong e Garp.

Recentemente, Netflix divulgou que o catálogo será atualizado com quatro filmes e nove temporadas especiais de One Piece, todos dublados.

Essa é uma série de mangá lançada em 1997, com roteiro e desenhos de Eiichiro Oda. Com incríveis 1.008 episódios, o anime baseado nos quadrinhos é exibido desde 1999. A história acompanha Monkey D. Luffy – que se aventura com os seus amigos em busca de um tesouro para conseguir o título de grande rei dos piratas.

Por ainda estar em produção, a série live-action de One Piece não possui previsão de lançamento, mas o anime está disponível na Netflix e na Crunchyroll.

você pode gostar também