Natalie Portman na feira? Fotos da atriz para a W Magazine viralizam

Edição especial da publicação celebrou as melhores atuações de 2023. Portman estrela o filme 'Segredos de um Escândalo'.

Fotos da atriz Natalie Portman, feitas para a revista W Magazine, causaram um alvoroço na internet na quarta-feira (3). O motivo não foi o vestido nem os sapatos Dior, tampouco o colar da Tiffany, mas o cenário.

Em edição especial da publicação, ela e outros atores, como Margot Robbie, Ryan Gosling e Jodie Foster, foram fotografados para celebrar as melhores performances no cinema de 2023.

Portman estrela o filme ‘Segredos de um Escândalo’, lançado nos cinemas do Brasil no próximo dia 18. As fotos dela para a revista chamaram bastante atenção e ela chegou a aparecer nos trending topics do Twitter.

O motivo

Imagens da Natalie Portman que geraram comentários na internet – Foto: W Magazine/Reprodução

O burburinho começou assim que as pessoas perceberam o cenário. Portman foi colocada em traje chique, mas em uma loja de produtos populares, dessas comuns em feiras ou regiões de comércio popular, como a 25 de Março ou o Brás, em São Paulo.

A reação, claro, foi imediata. “Natalie Portman em uma lojinha qualquer da 25 de março”, comentou um usuário do Twitter. “A Natalie Portman que é rica compra na 25 de Março, e você aí se achando a tal porque compra na Zara “, destacou outro perfil.

Como esse tipo de região comercial é comum no Brasil, a história escalonou de tal forma que os internautas começaram a comparar as imagens com os centros populares de suas respectivas cidades. É como se a atriz estivesse na feira mais próxima da sua casa.

A julgar pelos comentários e o impacto gerado na internet, o contraste proposto pela revista deu certo. Muita gente comentou e entrou na brincadeira. “Rindo até agora que a Natalie Portman estava no camelódromo de São Vicente”, escreveu outro usuário do Twitter.

Presença no filme

No longa ‘Segredos de um Escândalo’, Natalie interpreta Elizabeth, uma atriz de sucesso, mas que vive um momento de frustração criativa e busca por mais prestígio.

Para tentar reverter tal situação, a personagem decide investir em uma obra independente inspirada na história de Mary, uma mulher interpretada por Juliane Moore. O encontro entre as duas acontece e define o restante da narrativa. A parceria das atrizes em cena foi definida por Portman como uma “grande sorte”.

“Eu era tão fã [da Juliane Moore] que foi muito assustador, mas também uma sorte, que minha personagem estivesse estudando o que ela fazia. Tudo o que eu queria era observar o que Julie estava fazendo e copiar, e foi o que fiz”, disse ela na entrevista à W Magazine.

você pode gostar também