Naruto: E se Itachi Ushiha obtivesse o Mangekyou Sharingan Eterno?

Para quem tem interesse de assistir, o anime está disponível no catálogo da plataforma de streaming, Netflix

Apesar de sua morte precoce na série, Itachi Ushiha foi um dos melhores personagens de Naruto Shippuden, considerando diversos aspectos. Infelizmente, não conseguimos vê-lo alcançando mais poder, o que abre espaço para imaginar o que aconteceria se ele obtivesse o Mangekyou Sharingan Eterno. Já imaginou?

Leia mais: Naruto sempre foi um prodígio e podemos te explicar o motivo!

Para isso, dá para traçar dois cenários possíveis. O primeiro considera sua doença, onde ele se tornaria um pouco mais poderoso do que já era, mas não teriam diferenças tão significativas. Isso porque o desenvolvimento da doença aumentava suas fraquezas, contribuindo com o fardo que ele tinha de carregar.

O segundo cenário seria ignorar sua doença e fingir que ela nunca existiu. Desta forma, é possível imaginar o quão poderoso ele seria sem nenhuma limitação. Neste caso, com o Mangekyou Sharingan Eterno, ele provavelmente chegaria a um nível muito acima de Sasuke, inclusive, poderia enfrentar Madara Uchiha dignamente.

Com a posse do Mangekyou Sharingan Eterno, ele viraria um verdadeiro monstro, devido à sua maestria em manipular Genjutsu. Além disso, dá para imaginar o poder que conseguiria alcançar com o seu Susanoo, que também tinha o poder da Espada Totsuka e do Espelho Yata.

Podemos falar, com tranquilidade, que, se Itachi Ushiha obtivesse a posse do Mangekyou Sharingan Eterno, com certeza, ele seria um dos ninjas mais poderosos de Naruto Shippuden.

Naruto Shippuden se passa dois anos e meio após os acontecimentos de Naruto e segue a mesma linha de história. Ele também é uma continuação da primeira parte do mangá de Naruto.

você pode gostar também