‘Naruto’: mangá INÉDITO sobre personagem é anunciado pelo autor

Protagonista do novo mangá de Naruto foi escolhido pelos fãs em enquete mundial.

O primeiro mangá de “Naruto” foi lançado em 1999 e teve o desenvolvimento de sua história em 72 volumes até o ano de 2014. E o sucesso da história do menino ninja foi tamanho que a obra ganhou adaptação para anime poucos anos depois, em 2002.

Mas a franquia ainda se mostrou bastante relevante recentemente, quando uma enquete no site oficial buscava descobrir quem seria o personagem mais querido pelo público e recebeu milhões de votos. Agora, o vencedor estrelará o novo mangá de “Naruto”.

A Narutop 99

Em dezembro do ano passado, lançaram a Narutop 99, uma enquete em celebração ao 20º aniversário da estreia do famoso anime. A pesquisa tinha o intuito de descobrir qual é o personagem mais querido pelos fãs da franquia.

Para isso, criaram uma sessão no site oficial de “Naruto” e as pessoas poderiam votar em seu personagem favorito até uma vez ao dia. A iniciativa foi um sucesso e a enquete recebeu mais de quatro milhões de votos.

Assim, com o encerramento em janeiro deste ano, houve a divulgação dos resultados da enquete, e o personagem mais querido do público é Minato Namikaze, quarto hokage e pai de Naruto.

Portanto, o autor Masashi Kishimoto vai fazer um mangá especial contando a história do personagem.

Novo mangá de Naruto.
Imagem: Viz Media/Reprodução

Outros personagens que aparecem no top 10 são Itachi Uchiha, Sakura Haruno, Shisui Uchiha, Kakashi Hatake, Naruto Uzumaki, Sakumo Hatake, Sasuke Uchiha, Madara Uchiha e Hinata Hyuga, respectivamente.

O novo mangá

A nova história one-shot – história em volume único com início, meio e fim – deverá ter lançamento entre julho e agosto deste ano. O próprio mangaká Masashi Kishimoto está trabalhando na publicação, o que não acontece desde o fim da obra original.

O mangá contará a história de como o hokage Minato Namikaze foi capaz de desenvolver suas técnicas secretas. Além disso, desenvolverá elementos de seu passado que não foram tão explorados no mangá “Naruto”.

você pode gostar também