‘Naruto’: Madara foi alvo de um ERRO no roteiro impossível de ignorar
A decisão ficou nas mãos de Masashi Kishimoto, criador do anime.
A maioria dos jovens de hoje já ouviu falar de “Naruto“, um anime bem popular e querido por todos. A trama gira em torno de um garoto órfão que mora na Aldeia da Folha. Porém, diferentemente dos demais, ele possui um único objetivo: tornar-se o mestre da vila.
É claro que, para ele chegar a esse título, terá de se esforçar muito. No entanto, a história desenvolvida por Masashi Kishimoto possui alguns pequenos erros.
Acerca disso, podemos afirmar que eles são tão pequenos que pessoas desatentas, ao assistirem à produção, nem os perceberão. Contudo, há quem adore se atentar dos mínimos detalhes.
Para essas pessoas, as pequenas falhas não são muito amigáveis, pois a história acaba se tornando menos real. Apesar disso, um desses furos envolveu um dos vilões mais populares do anime, chamado Madara, e é exatamente sobre isso que vamos falar aqui hoje.
O grande furo envolvendo Madara
De acordo com a história no anime, Madara teria sido morto durante a Quarta Grande Guerra Ninja. Diante disso, de forma surpreendente, ele, além de outros ninjas, são ressuscitados por Kabuto, que recorre a uma técnica proibida.
Ele ressurge, porém não é como antes. Embora mais fraco, Madara ainda consegue fazer um grande estrago ao enfrentar seus oponentes.
Tempo depois de seu retorno, a história nos conta que ele exige que Obito traga toda a sua força de volta, utilizando uma técnica chamada Renascimento Rinne.
Até aqui tudo bem. Porém, as coisas começam a tomar um rumo diferente, pois, assim que todo o poder de Madara é trazido de volta, ele retorna à forma antiga.
Um detalhe que o anime nos mostra é que Madara morreu com aproximadamente 100 anos, sendo assim, essa é a nova idade que ele terá caso conclua o processo.
Considerando esse ponto, Madara não teria tanta relevância, pois já estaria velho e não teria vigor para derrotar seus inimigos como quando era jovem. Então, a decisão acaba caindo nas mãos de Kishimoto, criador do anime, o qual decide dá-lo força total.
O anime acabou, mas o universo continua
Embora novos episódios de “Naruto” não sejam disponibilizados porque a série já chegou ao fim, o universo ainda persevera, graças à continuação em “Boruto“, um anime focado em contar a história do filho do protagonista.
“Boruto” está disponível no HBO Max, na Netflix e em outras plataformas de streaming.