Derivado de ‘Naruto’, ‘Kanoha’s Story’, promete revelar o maior segredo da série
'Konoha's Story: The Steam Ninja Scrolls' é uma adaptação em mangá spin-off de 'Naruto' cuja trama acompanha a missão de Sarutobi Mirai.
[Alerta! Esta matéria contém spoilers de “Kanoha’s Story”, nova sequência de “Naruto”.]
O culto do deus Jashin é um dos grandes mistérios que permeiam o universo de Naruto. Jashin é um deus maligno que surgiu em Naruto por meio de Akatsuki Hidan, uma organização poderosa de seres malignos.
Depois de permanecer sem explicação por algum tempo, finalmente o culto terá sua história esclarecida na nova sequência chamada “Konoha’s Story“.
A organização Akatsuki é composta por shinobi malignos — seres absurdamente poderosos e perigosos — que tinham por missão coletar as Bestas com Caudas.
Apesar de poderosos, nenhum integrante da organização era tão sinistro quanto Hidan, um ser imortal, fanático por Jashin, que poderia sobreviver mesmo sendo esquartejado.
‘Konoha’s Story: The Steam Ninja Scrolls’
O spin-off de Naruto é ambientado ao mesmo tempo que Boruto, outra sequência de Naruto. Apesar de não ter conquistado os fãs imediatamente, a história tem um bom protagonista, um elenco conhecido pelos fãs e potencial de explicar um dos grandes mistérios de Naruto.
Em Kanoha’s, Sarutobi Mirai, o personagem principal, é um jovem que deve acompanhar Kakashi Hatake, e Might Guy, a terra natal de Hidan e do culto a Jashin, a Terra do Vapor.
Com isso, a trama irá revelar detalhes sobre o culto a Jashin, coisa que tem instigado a curiosidade dos fãs desde que Hidan deixou claro que tinha habilidades parecidas com Vodoo.
O culto é descrito em outro mangá, por Hidan, como “um serviço público que alivia o medo das pessoas da morte, matando-as, e que a única coisa que Jashin exige de seus seguidores é um suprimento constante de sacrifícios humanos”.
Apesar dessa revelação, o episódio deixa em dúvida se Jasin é real, ou se é algo inventado por Hidan, e ao que tudo indica, isso só será revelado em Konoha’s Story.