Não vai desistir: Twitter quer lançar novidades para ficar à frente do Threads

Após o lançamento da nova rede social, o Threads, da Meta, o Twitter decidiu realizar algumas modificações, começando por esta novidade; veja qual é ela.

No começo do mês de julho, a Meta, empresa responsável pelo Facebook e Instagram, lançou uma nova rede social com o objetivo de competir com o Twitter, o Threads.

O CEO da Meta, Mark Zuckerberg, teve avanços notáveis ​​nesse objetivo, especialmente após o lançamento do novo aplicativo, quando 30 milhões de contas foram criadas em poucas horas, e agora já atingiram marca superior a 100 milhões de usuários.

No entanto, Elon Musk, CEO do Twitter, não está disposto a se dar por vencido. Pelo contrário, ele está ansioso por uma disputa. Diante dessa competição acirrada, o Twitter começou a realizar algumas atualizações em sua plataforma para impedir que os usuários migrem para a nova rede social.

Novidade no Twitter

Foto: Reprodução

A primeira medida adotada pelo  Twitter  foi disponibilizar a opção de receber tweets das pessoas que os usuários desejam acompanhar diretamente em seus e-mails. Tudo para que os usuários tenham acesso facilitado aos seus conteúdos favoritos e para mantê-los engajados na plataforma.

No entanto, essa não será a única estratégia que a equipe de Elon Musk terá que adotar para manter seus usuários. Certamente, novas ideias e atualizações serão necessárias para responder às novidades desenvolvidas pelo Threads, a nova plataforma da Meta.

Sobre o Threads

O Threads já possui várias funcionalidades interessantes que atraem o público, como a interação com as publicações de outras pessoas, permitindo comentar, curtir e compartilhar, mas que também são vistas no Twitter.  

Além disso, os usuários podem estabelecer conexões mais profundas com outros usuários e explorar recursos empolgantes.

Porém, isso não será tudo, uma vez que, em breve, é possível esperar novas atualizações do aplicativo, as quais poderão trazer recursos adicionais solicitados pelo público, como uma linha do tempo para visualizar todas as postagens das pessoas que os usuários costumam acompanhar na nova plataforma.

Em resumo, é evidente que ambos os lados estão preparados para enfrentar essa disputa acirrada. E, claro, o Twitter não pretende deixar que o Threads conquiste seu espaço tão facilmente.

você pode gostar também