Não haverá reunião completa de The Walking Dead

Próximo de seu fim, depois de mais de uma década de exibição na televisão, The Walking Dead está cada vez mais próximo de entregar seu final

Próximo de seu fim, depois de mais de uma década de exibição na televisão, The Walking Dead está cada vez mais próximo de entregar seu final ao grupo principal de sobreviventes do apocalipse zumbi.

Contudo, uma nova série com Rick Grimes e Michonne já a caminho junto com outros derivados que buscam progredir a trama de personagens que importância acentuada no show principal. Entre esses derivados já confirmados, nós vamos acompanhar, além de Rick e Michonne, Negan e Maggie e uma trama isolada com Daryl Dixon.

Como a grande maioria já deve saber, muitos personagens se perderam ao longo das temporadas da série principal, foram muitos momentos marcantes acompanhando o grupo de Rick Grimes sobrevivendo a hordas de zumbis famintos, além de ter que contar com múltiplos adversários humanos que buscam assumir o controle de uma sociedade já fadada a dificuldade com suas estruturas em colapso.

Com isso, a maior perda do seriado foi o próprio Rick, que após quase morrer foi levado para algum lugar desconhecido do público. Assim, sua série irá desvendar esse mistério e coloca sob os ombros de Michonne a missão de encontrar o antigo parceiro, o projeto se chama The Walking Dead: World Beyond, o que deveria ser uma trilogia de filmes, acabou se tornando uma série.

A suposta trilogia reuniria muitos personagens que fizeram parte das primeiras histórias do programa original, contudo, o novo anúncio sobre a série focada em Rick e Michonne quebra a esperança dos fãs de verem um reencontro de mais personagens.

Segundo o showrunner de The Walking Dead, a nova série será focada apenas na dupla e, junto das informações sobre os derivados com outros personagens, a reunião está praticamente confirmada que será improvável de ocorrer, existem chances muito remotas de alguma participação especial, o que não deve, de fato, ocorrer por muitos motivos de bastidores.

Contudo, cada um desses derivados levará seus personagens para cantos remotos desse novo mundo após zumbis, com Daryl iremos para França, não sabemos ainda o que aguarda lá, mas logo teremos alguma ideia quando o personagem começar a matar os zumbis pela Europa.

Negan e Maggie irão para zona metropolitana de Nova Iorque, The Walking Dead: Dead City levará ambos personagens até o centro de uma das maiores cidades do mundo, não falta curiosidade para saber o que acontece por lá, que tipo de pessoas se instalaram ou se existe alguma força organizada. Entre essas produções, há grandes possibilidades de personagens fazerem aparições, sem contar muitas referências a série original.

A separação de muitos personagens permite que alguns acabem se reencontrando como ferramenta narrativa ou do destino, ainda não temos como saber, mas uma das suspeitas é que no spin-off de Rick, sua filha Judith Grimes venha a fazer alguma participação. Ainda assim, sendo uma série não pretensão de se estender em muitos capítulos, este pode ser o clímax guardado para o final dos eventos que aguardam a trajetória de Rick e Michonne.

você pode gostar também