Não haverá microtransações em Hogwarts Legacy

Um dos jogos de RPG mais aguardados de 2022 concedeu a notícia de que não haverá o sistema "pay to win" para torná-lo melhor. Entenda!

Hogwarts Legacy é um jogo de RPG em mundo aberto que se passa no mundo mágico de Harry Potter. Nesse sentido, o game não é uma adaptação dos livros ou filmes da franquia, mas promete ter cenários e criaturas familiares, além de novidades.

Leia mais: Como estão alguns dos personagens de Harry Potter atualmente

O jogo foi desenvolvido pela Avalanche Software, sob o selo Portkey Games, da Warner Bros. É importante destacar que o game se passa na Hogwarts dos anos 1800 e o jogador será um aluno da escola de magia e bruxaria que possui a chave de um antigo segredo que pode destruir o mundo bruxo.

Em vista disso, muitas pessoas estão ansiosas para o lançamento desse game. Desse modo, em uma publicação no Twitter na última quinta-feira (17), a Avalanche Studios confirmou que Hogwarts Legacy, novo RPG baseado em Harry Potter, não terá microtransações. Assim como os DLCs, as microtransações são fruto de uma era de jogos muito mais conectados, que usam e abusam da estrutura online.

Por meio dela, elementos que vão além do pacote final podem ser entregues rapidamente, de uma vez só e para todos, quase sem defasagem e atrasos. E nesse meio, veio também uma chance de lucrar um pouco mais. Ou seja, o game não terá aquele famoso e insuportável formato “pay to win”.

Chandler Wood, gerente de comunidade do estúdio, falou: “Estamos vendo essa pergunta surgindo, então queremos esclarecer as coisas. Não há microtransações em Hogwarts Legacy”. O game Hogwarts Legacy será lançado no final de 2022 para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC.

você pode gostar também