Mundo Invertido da vida real: evento de 'Stranger Things' chega ao Brasil em breve

Fãs de uma das séries mais famosas do mundo poderão mergulhar na experiência nostálgica dos anos 80 a partir de abril. Confira todas as informações!

Para os aficionados por ‘Stranger Things‘, uma oportunidade única está chegando a São Paulo.

A partir de 12 de abril, o Shopping Eldorado será o palco do aguardado ‘Stranger Things: The Experience’, uma parceria entre a Netflix, a Blast Entertainment e a Fever.

Com um espaço de mais de 2 mil metros quadrados, os visitantes serão transportados para os cenários mais icônicos da série, vivenciando uma viagem que promete reviver a glória dos anos 80 que tornou ‘Stranger Things’ um fenômeno mundial.

Aventura em Hawkins marca o ‘Stranger Things: The Experience’

Você vai poder explorar o universo da série e até entrar no Mundo Invertido – Imagem: ‘Stranger Things: The Experience’/Reprodução

Os fãs serão convidados a explorar as locações da sorveteria Scoops Ahoy, imortalizada na série, e a sala de estar da família Byers com as clássicas luzes de Natal.

A jornada incluirá também um passeio pelo sinistro Laboratório Nacional de Hawkins, onde os visitantes terão a chance de mergulhar no Mundo Invertido.

Após a imersão em Hawkins, os participantes poderão desfrutar de delícias da década de 80 na sala Mix-Tape, como o famoso sundae de caramelo da Scoops Ahoy, e se aventurar pelos jogos arcade e cenários perfeitos para fotos.

Saiba como garantir sua visita

O evento estará aberto de terça-feira a domingo, incluindo feriados, das 10h às 22h. Os ingressos, a partir de R$ 60 (meia-entrada), estarão à venda a partir de 20 de março no Feverup.

É importante lembrar que o evento é preferencialmente para maiores de 12 anos; crianças abaixo de 5 anos não poderão participar, pois os efeitos da atração podem ser prejudiciais.

‘Stranger Things: The Experience’ é uma experiência global

‘Stranger Things: The Experience’ já encantou fãs em cidades como Los Angeles, Nova York, São Francisco, Londres, Atlanta, Paris, Toronto e Seattle, e agora chega à capital paulista para levar os fãs brasileiros a uma viagem inesquecível pelos universos paralelos e as aventuras de Eleven, Mike, Dustin, Lucas e Will.

Com a série da Netflix caminhando para sua quinta e última temporada, esta é uma oportunidade imperdível para os fãs se despedirem do mundo peculiar de Hawkins e de seus habitantes extraordinários.

você pode gostar também