Mulher-Maravilha descobre arma DEFINITIVA para derrotar Darkseid
Heroína conseguiu deter o vilão sem usar nenhum golpe.
Nos recantos sombrios do universo da DC Comics, um confronto épico entre a Mulher-Maravilha e seu formidável arqui-inimigo Darkseid está prestes a atingir um ponto crucial.
Em uma reviravolta surpreendente, a Princesa das Amazonas descobriu uma maneira inovadora e aparentemente infalível de derrotar o tirano de Apokolips de uma vez por todas.
O destino de todo o cosmos encontra-se em jogo, enquanto Diana Prince se prepara para desvendar sua estratégia ousada.
Mulher-Maravilha derrotou Darkseid sem um único golpe
Darkseid é retratado como o líder de Apokolips, um planeta cruel e opressivo, e seu objetivo principal é obter a Equação Anti-Vida, um poderoso conceito que lhe permitiria controlar a mente de todos os seres vivos.
Apesar de ser implacável e aterrorizante, o vilão já precisou unir aos heróis da Liga da Justiça para deter a ameaça do Imperiex-Prime. Em um crossover “Our Worlds At War”, os principais personagens do universo DC se uniram para derrotar a personificação da entropia.
Quando o Imperiex-Prime percebeu uma irregularidade no universo, ele resolveu que iria destruí-lo completamente e depois recriá-lo. Se isso acontecesse, o plano de Darkseid de encontrar a Equação Antivida seria afetado. Então, o vilão decidiu se unir à Liga da Justiça para deter o Imperiex-Prime.
A Mulher-Maravilha e o Darkseid então estiveram lado a lado em prol do universo, mas um fator foi determinante para o impulso de poder do Darkseid, no qual todas as Amazonas oraram para o vilão como se fossem um novo Deus.
Ele então acreditou que havia conseguido corromper as Amazonas. Mas em “Mulher-Maravilha #174”, de Andy Lanning, Phil Jimenez e Patricia Mulvihill, a heroína revela que, na verdade, as Amazonas purificaram o Darkseid.
Dessa forma, a Mulher-Maravilha consegue deter o vilão sem um único golpe. Pelo contrário, a heroína o venceu com sua gentileza. No momento que Darkseid canalizou os poderes das Amazonas, as bondades e generosidades também foram para o vilão.