in ,

Série da Mulher-Hulk “quebrará a quarta parede” no estilo Deadpool

Mulher-Hulk

A série Mulher-Hulk da Marvel Studios mostrará Jennifer Walters quebrando a quarta parede como ela sempre fez nos quadrinhos, anos antes de Deadpool. Ao longo do seriado, Walters reconhecerá que ela é uma personagem dentro do universo cinematográfico da Marvel.

Walters também terá diferentes interações com pessoas do mundo real em sua série de dez episódios. isso abre caminho para a participação de diversas celebridades.

Mulher-Hulk
Tatiana Maslany será Jennifer Walters / Mulher-Hulk

Nas histórias em quadrinhos, a Mulher-Hulk é conhecida por estar ciente do fato de que ela é uma personagem de quadrinhos. Ela faz piadas frequentes com isso, inclusive conversa com o lendário escritor e desenhista John Byrne.

Resta saber até onde a Marvel Studios estará disposta a brincar com todos esses elementos cômicos. Atualmente, o personagem Deadpool faz exatamente o mesmo, porém nos filmes.

A série vai estrear exclusivamente na Disney + em 2022.

Mais notícias em breve!

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Escrito por Tio Vader

Nascido em 1978 e treinado durante os incríveis anos 80. Movido a refrigerante, mirabel, quadrinhos, filmes e seriados. Casado, Tio Vader é apenas mais um Jedi aposentado tentando ganhar a vida pela galáxia. Por último mas não menos importante, Tio Vader também é o criador e administrador da marca Resistência Nerd ® desde 2010.

kings-man-capa

King’s Man A Origem | Vídeo mostra o surgimento da organização

Loki-e-Sylvie

Loki | Roteirista garante que romance com Sylvie estava planejado