Mulher-Hulk | Marvel define produção para início de 2021

mulher-hulk

Até o momento, a única informação que os fãs tem dessa série é que os roteiristas terminaram o roteiro do seriado Mulher-Hulk há vários meses.


Fãs foram informados de que a Marvel Studios está supostamente procurando por alguém com idades entre 26 e 34 anos e “aberto a todas as raças” para o papel da heroína verde Mulher-Hulk.

Daniel Ritchman também especificou que a Marvel Studios está procurando uma atriz “tipo Alison Brie” para interpretar a personagem de Jennifer Walters.

Fontes indicam que Bruce Banner fará uma aparição no programa. O próprio Mark Ruffalo expressou interesse em aparecer na série e que houve conversas. O próprio Ruffalo disse que pareceria “Se aparecermos com algo bom, isso seria realmente interessante”, o que aponta para algo mais do que uma participação especial.

mulher-hulk

E quanto as filmagens?

O início da produção planejada de Mulher-Hulk para 2021 também indica que a Marvel Studios está totalmente de volta ao planejamento e retomada do lado da produção de sua lista de Fase 4 depois que a pandemia interrompeu tudo.

No início do próximo ano, as filmagens de Falcão e o Soldado Invernal e WandaVision devem estar bem além do final e, portanto, é provável que outros programas da Disney + como Ms. Marvel e Mulher Hulk terão a oportunidade de iniciar a produção enquanto outros como Loki vai retomar as filmagens depois de ser forçado a parar no início desta primavera.

Pelo que se sabe atualmente, o plano parece ser que Loki e gavião Arqueiro comecem a filmar nos próximos meses, com Ms. Marvel começando logo depois, em novembro . Quando a Ms. Marvel terminar a produção em março de 2021, Mulher-Hulk já terá um mês de filmagem.

você pode gostar também