“Mulher-Hulk”: Clipe do último episódio foi liberado
Na cena, Jennifer Walters tenta encontrar uma forma de finalmente descobrir a quem pertence a identidade de HulkKing
“Mulher-Hulk: Defensora de Heróis” chegou ao fim de sua primeira temporada na quinta-feira, (13). No entanto, antes de exibir o último episódio, foi divulgada uma das cenas finais da série.
Na cena em questão vemos Jennifer Walters, personagem vivida por Tatiana Maslany, tentando encontrar uma forma de finalmente descobrir a quem pertence a identidade de HulkKing.
Mas ao mesmo tempo que Jen está quebrando a cabeça para encontrar sua resposta, Nikki, personagem de Ginger Gonzaga, tenta convencê-la a deixar essa informação de lado e partir logo para a punição física que o vilão merece. Você pode conferir essa cena logo abaixo.
Mas, afinal, quem é HulkKing?
Embora estejamos curiosos para encontrar essa resposta, é necessário levar em conta algumas informações relacionadas à organização que ele representa e o que isso significa dentro dos quadrinhos.
Primeiramente, a organização “Inteligência” não é algo completamente desconhecido para a grande maioria dos leitores que acompanham o Hulk a algum tempo. Ela teve sua primeira aparição no arco chamado “Queda dos Hulks”.
Formado pela Líder, a Inteligência é um grupo que acabou recrutando algumas das maiores mentes criminosas da Terra para conseguir atingir o seu propósito: encontrar as informações perdidas da Biblioteca de Alexandria.
Ele conseguiu fazer com que Mago se unisse a ele, e depois Cabeça de Ovo, Pensador Louco e o Fantasma Vermelho. Além disso, o Doutor Destino também contribuiu em um determinado momento. Algumas informações acabaram sendo roubadas devido à ajuda de um equipamento que combinou o intelecto de todos. Em outro momento, o M.O.D.O.K assumiu a liderança do grupo.
No entanto, já na série a Inteligência foi vista pela primeira vez no episódio 6, apresentada como um site de notícias levadas para uma narrativa paranoica e conspiratória. Porém, depois acabou se exibindo um fórum secreto de um grupo de ódio para atacar Mulher-Hulk e Je Walters.
Mas, em um dado momento, vemos que há um laboratório de cientistas que está se comunicando com um dos membros da Inteligência chamado HulkKing. Este estava ansioso para conseguir o sangue de Jen, e infelizmente acabou conseguindo, após criar um falso interesse amoroso. Logo, há grandes probabilidades de o vilão ser o “Líder”.
E aí? Comenta aqui embaixo quem você acha que está por trás da identidade de HulkKing. “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis” encontra-se disponível na plataforma do Disney+.