Mulan | Descubra o motivo de Mushu ter ficado fora do Live Action

A diretora de Mulan, Niki Caro, explicou como o personagem de alívio cômico Mushu inspirou a adaptação live-action, embora ele não estivesse nela.

A diretora de Mulan , Niki Caro, revelou por que o personagem cômico Mushu, o dragão, foi deixado de fora da adaptação para o live-action:

Mushu, por mais querido que o personagem seja na animação, era o confidente de Mulan. Parte de trazê-lo para a ação ao vivo é se comprometer com o realismo de sua jornada. Ela teve que fazer esses relacionamentos com seus colegas soldados. Portanto, certamente havia muito com o que trabalhar nessa linha.

O Atraso de Mulan

O filme Mulan tinha lançamento previsto para março passado. Mulan originalmente foi planejado para um lançamento nos cinemas para ser um dos maiores sucessos de bilheteria da Disney este ano, porém, Sua data de lançamento foi adiada várias vezes devido à pandemia de coronavírus (COVID-19) .

Logo depois, mudou-se para Disney + para fazer sua estreia.

Dirigido por Niki Caro, o live-action da Disney, Mulan, é estrelado por Yifei Liu como Mulan, Donnie Yen como o comandante Tung, Jason Scott Lee como Böri Khan e Yoson An como Cheng Honghui, com Gong Li como Xianniang e Jet Li como o imperador.

O filme já está disponível no Premier Access no Disney +.

você pode gostar também