in

Mulan | Descubra o motivo de Mushu ter ficado fora do Live Action

61135
61135

A diretora de Mulan, Niki Caro, explicou como o personagem de alívio cômico Mushu inspirou a adaptação live-action, embora ele não estivesse nela.

A diretora de Mulan , Niki Caro, revelou por que o personagem cômico Mushu, o dragão, foi deixado de fora da adaptação para o live-action:

Mushu, por mais querido que o personagem seja na animação, era o confidente de Mulan. Parte de trazê-lo para a ação ao vivo é se comprometer com o realismo de sua jornada. Ela teve que fazer esses relacionamentos com seus colegas soldados. Portanto, certamente havia muito com o que trabalhar nessa linha.

O Atraso de Mulan

O filme Mulan tinha lançamento previsto para março passado. Mulan originalmente foi planejado para um lançamento nos cinemas para ser um dos maiores sucessos de bilheteria da Disney este ano, porém, Sua data de lançamento foi adiada várias vezes devido à pandemia de coronavírus (COVID-19) .

Logo depois, mudou-se para Disney + para fazer sua estreia.

Dirigido por Niki Caro, o live-action da Disney, Mulan, é estrelado por Yifei Liu como Mulan, Donnie Yen como o comandante Tung, Jason Scott Lee como Böri Khan e Yoson An como Cheng Honghui, com Gong Li como Xianniang e Jet Li como o imperador.

O filme já está disponível no Premier Access no Disney +.

Comments

Leave a Reply
  1. Os filmes seriam bem melhores se eles (diretor e produção) seguissem a risca o original.
    Nada que ela falou justiçou ausência, ou melhor, o filme não ficou legal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Escrito por Tio Vader

Nascido em 1978 e treinado durante os incríveis anos 80. Movido a refrigerante, mirabel, quadrinhos, filmes e seriados. Casado, Tio Vader é apenas mais um Jedi aposentado tentando ganhar a vida pela galáxia. Por último mas não menos importante, Tio Vader também é o criador e administrador da marca Resistência Nerd ® desde 2010.

Nintendo Switch Brasil Online Nintendo Blast

Nintendo Switch | Console chega ao Brasil em 18 de setembro por R$ 2.999

joss whedon has no comment on ray fishers justice league

Ray Fisher | Warner acusa ator de não cooperar com as investigações