Morre aos 25 anos Agnus Cloud, ator que interpreta Fezco em ‘Euphoria’
Informação foi divulgada pelo TMZ e a causa da morte ainda não foi revelada. Há poucos dias, o ator sofreu com a perda do pai.
Conhecido principalmente por seu papel na série “Euphoria“, da HBO, o ator Angus Cloud, que interpreta Fezco na trama, morreu aos 25 anos. A informação foi confirmada e divulgada pelo TMZ.
Embora a causa da morte não tenha sido revelada pelo portal, a família do ator emitiu um comunicado explicando brevemente o ocorrido.
Na mensagem, eles afirmam que Cloud estava com dificuldades para lidar com a morte do pai, que ocorreu há uma semana. Leia na íntegra o comunicado:
“É com o coração pesado que tivemos que nos despedir de um ser humano incrível hoje. Como artista, amigo, irmão e filho. Angus era especial para todos nós de muitas maneiras. Na semana passada, ele enterrou seu pai e sofreu intensamente com a perda. O único conforto que temos é saber que Angus agora está reunido com seu pai, que era seu melhor amigo. Angus falava abertamente sobre sua batalha pela saúde mental e esperamos que sua morte seja um lembrete para outros de que eles não estão sozinhos e não deveriam passar por isso em silêncio.”
Foto: Divulgação/HBO
Partida repentina choca fãs
A partida repentina e precoce do ator chocou a todos na internet. Os fãs da série comentam a lamentável perda, haja vista que o ator vivia o ápice de sua carreira em um papel importante e desafiador em “Euphoria“.
“Eu estava pensando no desenvolvimento dele na série e o quanto ele havia crescido”, diz um usuário da rede social Instagram.
“Inacreditável, um dos melhores personagens da série”, completa outro fã do show.
“Ele era um ator incrível, haja vista que não tinha muita experiência antes de ‘Euphoria'”, relembra uma pessoa nas redes sociais.
HBO abriu portas importantes para Angus
De fato, o primeiro grande papel de Angus Cloud foi na série da HBO. Na história, Fezco começou apenas como um traficante de drogas, mas seu personagem vai crescendo e se tornando relevante para o show.
Ao fim da segunda temporada, ele se torna um dos preferidos do público em geral. Antes de “Euphoria”, Cloud trabalhou nos longas-metragens “North Hollywood” e “The Line”.
Além do mais, ele participou de alguns videoclipes, como “Mamii”, de Becky G & Karol G, além de “Cigarettes”, de Juice WRLD.
O ator tinha novos projetos à vista. Ele estava escalado para um filme da Universal Studios cujos diretores seriam Matti Bettinelli-Olpin (“Pânico IV”) e Tyler Gillett (“Casamento Sangrento”). Embora o projeto não tenha sido muito comentado, acredita-se que seja um remake da história “A Filha do Drácula”.
Em meio a essa triste notícia de sua morte, agora os fãs especulam o destino que os produtores darão para Fezco em “Euphoria”. A próxima temporada foi adiada para 2025 devido às greves de atores e roteiristas em Hollywood.