Morbius | Lançamento é adiado pela sexta vez

 

O filme Morbius, da Sony, foi adiado novamente – pela sexta vez. Segundo o portal Variety o motivo mais uma vez foi a pandemia do covid-19.

Morbius já coleciona um histórico de adiamentos por causa da pandemia, desde 2020. O filme estava recentemente com a estreia marcada para 27 de janeiro de 2022.

Agora, a nova data anunciada pelo estúdio é 1º de abril de 2022. No Brasil, a nova data de lançamento ainda não foi divulgada.

Mas quem é Morbius?

morbius jared leto

Estrelado por Jared Leto, veremos que o Dr. Michael Morbius é um brilhante biocientista. Tudo muda após ele se infectar com o que acreditava ser uma cura, se tornando um monstro. Morbius é um vampiro com traços físicos resultantes de experimentos científicos ao invés de meios sobrenaturais, que o Homem-Aranha enfrentou em poucas ocasiões. Sua primeira aparição foi em The Amazing Spider-Man # 101, na história conhecida como “Saga dos seis braços”.

No elenco do filme, além de Jared Leto como o personagem principal, teremos Matt Smith, Jared Harris e Tyrese Gibson. Daniel Espinosa (Crimes Ocultos) é o diretor.

Mais notícias em breve!

você pode gostar também