Mistério revelado: saiba o que ocorre com Rick e Morty após 'Space Jam 2'

Sétima temporada da animação traz reviravoltas para as variantes de Rick e Morty que cruzaram o caminho de 'Space Jam', revelando um desfecho inusitado.

No último episódio da 7ª temporada de ‘Rick & Morty‘, que é lançada semanalmente, somos levados além da tela de ‘Space Jam: Um Novo Legado’ para descobrir o destino das variantes introduzidas no filme da Warner Bros.

A trama inicia-se quando Morty descobre Rick em um estado de embriaguez no chão da garagem, ainda afetado após derrotar Rick Prime. Na tentativa de animá-lo, Morty decide explorar novamente suas Morty Adventure Cards.

Rick, ao ver a quantidade de cartas de Morty, acusa-o de falsificação de selos, desencadeando uma auditoria cósmica. O Observador, uma entidade rochosa, chega e cria clipes com base nas anotações de Morty sobre as aventuras.

Conflitos surgem quando o Observador mostra clipes não solicitados, propondo uma montagem de momentos desagradáveis entre eles.

Rick e Morty, percebendo a provocação, concordam em descontar algumas cartas, lidando com a situação irritante do Observador.

Enquanto os protagonistas enfrentam julgamento por criaturas de outra dimensão com visão peculiar, Rick toma medidas drásticas ao revelar a Morty que eliminou as versões cinematográficas em uma atitude supostamente altruísta, alegando que estas imploraram por seu fim.

Confira o trecho da participação:

‘Rick & Morty’: uma série de sucesso

Desde sua estreia em 2013, Rick & Morty consolidou-se como uma das animações mais reverenciadas.

Criada por Justin Roiland e Dan Harmon para o Adult Swim, o bloco adulto do Cartoon Network, a série narra as desventuras do cientista Rick Sanchez e de seu neto Morty Smith, ambos dublados por Roiland.

A relação complexa entre o gênio cínico da ciência, Rick, e seu ingênuo neto Morty, é a essência da trama, repleta de explorações em multiversos e viagens no tempo.

A atração, conhecida por seu tom satírico, lida com temas sérios, oferecendo questionamentos existenciais e incursões na ciência complexa.

Essa abordagem peculiar cativou não apenas o público em geral, mas também conquistou uma base dedicada de acadêmicos, fascinados pela profundidade dos temas explorados.

A revelação do destino das variantes de ‘Rick & Morty’ introduzidas em ‘Space Jam 2‘ promete adicionar uma camada intrigante à narrativa já complexa da série.

Os fãs podem esperar reviravoltas surpreendentes, mantendo a tradição da animação em surpreender e desafiar as expectativas do público.

você pode gostar também