Miojo com cafeína? Nissin lança linha de macarrão 'diferentona' voltada ao público gamer
Conheça os macarrões instantâneos projetados para satisfazer o paladar dos gamers, oferecendo sabores inovadores que elevam a experiência de jogo.
Nos últimos anos, testemunhamos uma mudança nos hábitos alimentares das pessoas, à medida que a conveniência ganhou cada vez mais importância. Com uma vida cotidiana agitada, as pessoas têm optado por comidas rápidas e instantâneas, como miojo e Cup Noodles.
Essas opções oferecem uma solução prática para a fome imediata, exigindo pouco tempo de preparação. No entanto, essa tendência levanta algumas preocupações sobre a saúde.
Recentemente, a famosa empresa Nissin Foods, que desenvolveu e trouxe fama às marcas Cup Noodles e Nissin Curry Meshi, decidiu inovar. Com uma onda crescente de entusiastas abraçando os videogames e dedicando um tempo específico diante das telas, percebeu-se que havia uma grande necessidade de produzir alimentos que aumentassem o nível de energia dos jogadores.
Essa evolução da indústria de jogos ofereceu um novo caminho para a empresa. Afinal, os jogadores passaram a ter experiências mais imersivas e empolgantes.
A Nissin Foods identificou uma oportunidade única de trazer uma novidade para esses jogadores e, por isso, criou e divulgou seu novo macarrão instantâneo, que contém doses de cafeína.
Quais são os novos sabores?
De acordo com a divulgação das novidades, a empresa resolveu investir em dois tipos de sabores especiais. O primeiro deles é o yakissoba com alho e pimenta preta, carne de porco, ovo e repolho. Já o outro prato foi feito com curry, carne de porco e vegetais.
Imagem: Reprodução
A empresa pensou em cada detalhe ao desenvolver esses novos sabores, inclusive na ausência de sopa nas novas embalagens. Isso ocorre porque, quando os jogadores forem aproveitar seus novos lanches, eles não precisarão interromper o jogo para limpar as mãos e perder uma oportunidade de concluir uma etapa do jogo.
No entanto, se você ficou extremamente animado para experimentar esses sabores, saiba que eles serão comercializados inicialmente apenas no Japão. Mas não se frustre. É provável que os sabores possam chegar ao país dentro de alguns meses. Até lá, teremos que aguardar com paciência.