Mindy Kaling diz que ‘The Office’ não seria bem recebida atualmente

Mindy Kaling era ex-roteirista e atriz da série 'The Office'. Veja o que ela disse sobre a produção e como a série seria vista atualmente.

Após se passarem 17 anos desde o lançamento da sitcom “The Office”, finalmente Mindy Kaling, roteirista e personagem da série, decidiu olhar para a produção de um modo diferente e mais crítico. Ao fazer isso, Mindy constatou que a produção poderia não ser bem-vinda atualmente.

Seu comentário foi feito durante uma entrevista em que ela participou e, na sua visão, a série não daria certo por possuir um humor não muito aceitável.

Confira um trecho mencionado por Mindy Kaling durante a entrevista:

“Esse programa é tão inapropriado agora”, disse Kaling na quinta-feira no Good Morning America enquanto promovia seu novo selo editorial.

“Sempre converso com os roteiristas com quem ainda tenho contato até agora sobre o quanto gosto desse programa, mas que provavelmente não poderíamos fazer nos dias de hoje. Os gostos mudaram e, honestamente, o que ofende as pessoas mudou muito.”

Ela ainda afirmou que, para ela, a série se tornou popular porque as pessoas viram que não há nenhum tabu a respeito dos assuntos mencionados no programa.

Além disso, Mindy também compartilhou que não está em seus planos deixar que seus filhos vejam “The Office”, pelo menos não agora – ou nunca. “Eu meio que acho que talvez nunca”, ela brincou.

Informações sobre ‘The Office’

A série em questão foi inspirada em uma série de televisão britânica, a qual possuía o mesmo título. Contudo, “The Office” foi um programa lançado no ano de 2005, que permaneceu até meados de 2013.

A série tinha como objetivo abordar algumas dificuldades e problemas que os funcionários enfrentavam em uma companhia de papel, localizada na Pensilvânia, em estilo “mockumentary” (em português, pseudodocumentário).

O papel desempenhado pela atriz foi de Kelly Kapoor, que era uma representante de atendimento ao cliente apenas interessada em seus benefícios. Quanto aos demais componentes do elenco, havia Steve Carell, John Krasinski, Jenna Fischer e Rainn Wilson.

Mindy Kaling também aproveitou para compartilhar sobre como achava que sua personagem se comportaria atualmente na programação:

“Acho que ela teria deixado Dunder Mifflin para se tornar uma influenciadora, e então seria provavelmente cancelada quase que imediatamente. Na verdade, a maioria dos personagens daquele programa seria cancelada nos dias de hoje.”

A atriz alegou que, devido a essa grande mudança, nos dias de hoje a série seria extremamente criticada caso fosse lançada no cenário atual. Contudo, isso não explica o motivo que levou a série a se tornar alvo de grande fama.

você pode gostar também