in ,

Michael C. Hall apoia final de Dexter

Michael C. Hall

Michael C. Hall deu sua opinião sobre o final da série DEXTER em uma entrevista (via Comicbook). Hall além de comemorar a oportunidade de voltar ao personagem falou que é a favor da conclusão original que, em suas palavras, “enfureceu” as pessoas. Michael C. Hall também comentou que por outro lado, o desfecho ao menos deixou o caminho livre para o revival:

Pelo menos preparou o terreno para voltarmos e respondermos de forma mais definitiva o que diabos aconteceu com esse cara… Apoio totalmente o que aconteceu, a escolha que ele fez no final. Mas no que diz respeito à execução, estávamos todos funcionando a vapor naquele ponto, então eu entendo.

Michael C. Hall

A série DEXTER foi exibida entre 2006 e 2013 e mostrava Dexter Morgan, um perito do departamento de polícia de Miami que é ao mesmo tempo um assassino em série.

Já o revival, ainda não tem data de estreia definida.

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Escrito por Tio Vader

Nascido em 1978 e treinado durante os incríveis anos 80. Movido a refrigerante, mirabel, quadrinhos, filmes e seriados. Casado, Tio Vader é apenas mais um Jedi aposentado tentando ganhar a vida pela galáxia. Por último mas não menos importante, Tio Vader também é o criador e administrador da marca Resistência Nerd ® desde 2010.

Doutor Estranho portal

Doutor Estranho | Misteriosa espiral de luz no céu parece com os portais do herói

Amber-Heard

Amber Heard planeja “se tornar” Gal Gadot