1° Superman preto do cinema? Michael Jordan dá resposta que NÃO agrada fãs
Ator pode ter surpreendido negativamente o público.
O mundo se rendeu aos encantos de Michael B. Jordan. O ator, que é uma das maiores vozes negras de Hollywood, vem conquistando cada vez mais o seu espaço em grandes filmes e atuações.
Entretanto, tá todo mundo querendo saber se B. Jordan vai, enfim, aceitar ser o Superman nas telonas. O papo vem tomando cada vez mais força depois da demissão de Henry Cavill do papel.
Durante uma entrevista para o CinePOP, Michael B. Jordan finalmente falou sobre a possibilidade e trouxe uma resposta aos fãs. Infelizmente, não é bem o que o público esperava. Confira:
Os jornalistas em peso perguntando pro #MichaelBJordan se ele ainda vai ser o primeiro #Superman preto, e a assessora dele bloqueando a resposta.
Pois eu consegui a resposta, mesmo que não muito animadora… 😂🤣 pic.twitter.com/dKPMnuTXGx
— CinePOP (@cinepop) March 5, 2023
No trecho, Michael B. Jordan ainda fala que existem muitos personagens pretos que não viram a luz do dia ainda. Então, por ele, é só esperar para ver o que acontece.
Para quem não sabe, diversas informações estavam apontando o ator como o novo Superman após Henry Cavill deixar o papel. O DCEU, universo da DC nos cinemas, está passando por uma reformulação, e muitos estão indicando B. Jordan como um dos favoritos para ser o herói.
Além de ator, B. Jordan é diretor
Enquanto esperamos para ver onde a história de ser o Superman vai dar, Michael B. Jordan estreou como diretor. E o filme é um dos grandes sucessos já apresentados.
Além de atuar em “Creed III”, ao lado de Jonathan Majors, B. Jordan também dirigiu o filme. O longa escolhido tem um grande peso, afinal, esse foi um dos projetos que alavancou de vez a carreira do ator.
Ele aproveitou para falar um pouco mais sobre essa nova experiência. Segundo o ator, é ótimo estar nessa posição, pois assim ele está ajudando a capacitar, direcionar e dar créditos aos atores que estão trabalhando com ele. Se na frente das câmeras B. Jordan já é um arraso, como diretor pode ser ainda mais.