Michael Jordan dá resposta afiada a repórter que fazia bullying com ele na escola

Michael B. Jordan é entrevistado por repórter que fazia bullying com o ator na escola e dá resposta afiada à mulher.

Durante a première de “Creed III”, que aconteceu em Los Angeles na última segunda-feira (27), Michael B. Jordan foi entrevistado por Lore’l, do The Morning Hustle. No entanto, a repórter era alguém que já havia feito bullying com o astro na infância.

Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, podemos ver o momento em que o astro de Creed rebate o comentário de Lore’l.

“Nós temos Michael B. Jordan, o diretor e a estrela de Creed III e vocês sabem de uma coisa? Nós nos conhecemos! Estudamos na Chad Science em Newark”, começa ela.

Em seguida, o ator não deixou de relembrá-la: “Ah sim… Eu era o garoto cafona, certo?” . A repórter, parecendo sem graça, ainda continua: “Eu não disse isso. Me entenderam errado, certamente”.

“Não, eu ouvi isso. Tá tudo bem, e aí?”, rebateu Michael B. Jordan por fim.

Confira registros do momento que deu o que falar na internet:

Lore’l vs. Michael B. Jordan

Em um episódio do seu podcast, The Undressing Room, em fevereiro de 2021, Lore’l admitiu já ter zoado Michael quando eles ainda eram colegas de escola.

“Para ser honesta com você, nós o provocamos o tempo todo porque o nome dele era Michael Jordan. Tipo, vamos começar por aí. Ele não era Michael Jordan. E então ele também vinha para a escola com seu portfólio de fotos.

E, naquela época, morávamos em Newark. Então, zombávamos dele como, ‘O que você vai fazer com seu estúpido portfólio de fotos? E agora olhe para ele”, comentou a repórter.

O ator, que também já foi antagonista no primeiro filme de “Pantera Negra”, lançado em 2018, revelou o seguinte a Rachel Nichols, no The Jump da ESPN, em abril de 2021:

“Eu definitivamente fui muito provocado, mas isso me deu um chip saudável. Eu estava jogando basquete. Então, isso me levou a ter sucesso em tudo o que eu faria, a ser ótimo em tudo o que eu faria, para que as pessoas soubessem meu nome em vez de pensar no jogador de basquete. Então isso foi como um pequeno chip saudável que eu cresci.”

‘Creed III’

Creed III” estreou nos cinemas brasileiros no dia 2 de março (quinta-feira) e pode ultrapassar a bilheteria de “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”.

você pode gostar também