Melissa McCarthy fala sobre Caça-Fantasmas e sofre ataques

A atriz Melissa McCarthy nunca imaginou cinco anos atrás que o filme Caça-Fantasmas lhe traria tantas críticas.

O filme de 2016, apesar de não ser um continuação, tinha a responsabilidade de levar o legado dos Caça-Fantasmas originais de volta aos cinemas.

Ao contrário dos dois primeiros filmes, a equipe era formada por quatro mulheres e tinha um homem como secretário.

Melissa McCarthy falou sobre a experiência que teve com o filme de 2016 e os fãs, mais uma vez, reagiram rapidamente.

Caça-Fantasmas
As Caça-Fantasmas do filme de 2016

Numa entrevista para o portal Yahoo, Melissa McCarthy falou sobre suas frustrações em torno das reações dos fãs à reinicialização dos CaçaFantasmas. McCarthy estava claramente triste:

Não há fim para as histórias que podemos contar, e há tantas reinicializações e relançamentos e diferentes interpretações, e dizer que qualquer uma delas está errada, eu simplesmente não entendo … Não entendo a luta para ver quem pode ser o mais negativo e o mais cheio de ódio. Todos deveriam ser capazes de contar a história que desejam contar. Se você não quiser ver, você não precisa ver.

Após essa entrevista, as redes sociais e fóruns se encheram de ataques aos comentários da atriz, a maioria condenando sua declaração.

Fãs e não-fãs, apontaram vários motivos do filme de 2016 ter dado errado. Motivos como ter tentado criar estereótipos em cima da equipe original e fazer com que o secretário (interpretado por Chris Hemsworth), fosse um personagem muito burro e caricato são alguns deles.

Nos filmes originais de 1984 e 1989 a personagem Janine (que era a secretária), não tinha essas características. O filme também foi acusado de ter militância feminista, visto que o vilão final é derrotado ao ser atingido na genitália.

Caça-Fantasmas

Mesmo antes de o filme chegar à tela grande, apenas com o material divulgado, ele estava enfrentando uma reação negativa. O trailer do filme no youtube passou a ser um dos mais negativos da história na plataforma.

Apesar de tudo, na época o filme faturou 229 milhões de dólares em seu orçamento de 144 milhões.

Para finalizar, o motivo de McCarthy estar sendo convidada a revisitar o filme de 2016 é que o filme Caça-Fantasmas: Mais Além será lançado ainda esse ano.

O foco será na família do falecido Egon, personagem do saudoso ator Harold Ramis . Finn Wolfhard ( Stranger Things ) e Grace McKenna assumirão os novos protagonistas.

Mais notícias em breve!

você pode gostar também
Comentários