Melissa McBride deixa spin-off de The Walking Dead e ator comenta saída

A nova série está prevista para 2023

Nos últimos dias de abril, foi anunciado que a atriz Melissa McBride saiu do spin-off de The Walking Dead, que tinha como personagens centrais Daryl e Carol. Norman Reedus se pronunciou logo depois de Jeffrey Dean Morgan lhe defender.

Leia mais: Mudança de roteirista em spin-off de The Walking Dead

Em sua entrevista ao programa de Jimmy Fallon, The Tonight Show, o ator comentou sobre a pausa que a atriz quis dar após 11 temporadas de TWD. “Doze anos é um cronograma cansativo“, disse Reedus, que completou. “Ela queria tirar uma folga e está fazendo isso. Ela merece.

A atriz McBride deixou o set e conforme as informações da TvLine, a atriz não iria participar das filmagens. “A mudança para a Europa tornou-se logisticamente insustentável para Melissa neste momento“, dizia a nota. Depois, o próprio canal AMC, afirmou que a saída da atriz foi devido às razões de logística.

O anúncio do spin-off foi em setembro de 2020 com o objetivo de que tratar dos personagens Carol e Daryl, interpretados por McBride e Reedus, respectivamente, os únicos que ainda estão na série desde a 1ª temporada.

 

você pode gostar também