Meg de ‘Family Guy’ recebeu mudanças a pedido de Mila Kunis; Saiba mais sobre essa questão!

Mila Kunis afirma que Meg Griffin merecia ser reformulada depois de ter o mesmo visual ao longo de toda a série animada 'Family Guy'. Confira!

A querida estrela de “Family Guy“, Mila Kunis, revelou uma que Meg Griffin merecia ser reformulada depois de ter o mesmo visual durante toda a série animada. Kunis não teve nada além de coisas boas a dizer sobre o seu tempo no programa de TV e teceu muitos elogios ao criador da produção, Seth MacFarlane. Os dois, inclusive, trabalharam juntos até mesmo na comédia de sucesso “Ted”.

Porém, por sua vez, a personagem Meg provavelmente não diria o mesmo sobre a série “Family Guy”, já que ela sempre foi alvo frequente de muitas piadas, sendo que grande parte delas vem às custas de sua aparência, isto é, ela utiliza óculos, chapéu rosa e tem cabelos castanhos curtos.

A série “Family Guy” está no ar desde 1999 e tem sido o lar de alguns dos personagens mais simpáticos, patetas e até mesmo, às vezes, mais cruéis que a televisão já teve. Esses são os Griffins, uma família de Rhode Island cujos membros ultrapassaram as barreiras da normalidade para se tornar uma família disfuncional de cinco pessoas.

Além de MacFarlane ter criado “Family Guy”, ele também é a voz do pai Peter, e a dupla dinâmica do bebê Stewie e Brian, o cachorro falante. Ao lado desses personagens há também a mãe Louise e o filho mais velho Chris, que são dublados por Alex Borstein e Seth Green, respectivamente.

Por mais que todos os personagens sejam muito diferentes em variadas situações, todos eles têm algo em comum, que seria uma certa vontade de demonstram desdém em relação a Meg. Sobre isso, pode até ser divertido ter um “saco de pancadas” em casa, mas, depois de anos de abuso verbal, Kunis sentiu que alguma coisa precisava ser mudada com relação à única filha dos Griffins.

Mila Kunis então disse à Vanity Fair que era o seu dever finalmente falar e propor uma mudança para a sua colega de longa data da série. Embora não tenha durado por muito tempo, o ator ainda estava emocionado por isso acontecer. Kunis disse, inclusive:

“Eu só fiz um pedido para que a Meg tivesse uma transformação. Foram anos de show e eu fiquei tipo: ‘Apenas dê algo de diferente para ela. Tire o chapéu de camisinha da cabeça dela, dê um penteado para ela.’ E então eu acho que eles deram cabelo loiro para ela, e eu me senti, tipo, aliviada, falei: ‘Graças a Deus! Finalmente!'”

Revelação sobre transformação de Meg valeu a pena?

Por um certo período em “Family Guy”, a transição da personagem Meg, passando de intimidada para popular, não foi tão suave assim. Ela acabou se tornando a mais popular da escola, quando foi descoberta como uma nova sensação adolescente. A partir disso, ela e sua família conseguiram encontrar sucesso no mundo da música. Porém, tal fato acabou subindo à cabeça dela e isso acabou irritando sua família.

Por conta desse contexto, Meg acaba descobrindo o lado “feio” de ser bonita e famosa, o que a faz retornar rapidamente aos velhos tempos de chapéu rosa, mesmo que isso signifique ser intimidada novamente por sua família.

Embora Meg e Kunis tenham apreciado essa mudança rápida, “Family Guy” muito provavelmente não teria o mesmo sentido se Meg fosse assim permanentemente. Foi divertido para um episódio, mas não precisava durar muito mais tempo que isso, pois já serviu para provar que ela pode, sim, ser considerada alguém bonita caso ela queira.

você pode gostar também