Medida desesperada? Marvel considera 'reviver' personagens aclamados do MCU, diz site
A fim de reacender o interesse dos fãs em seu universo cinematográfico, Marvel considera tomar decisão drástica, de acordo com site.
A Marvel, uma das gigantes da indústria do entretenimento, tem cativado os corações dos fãs ao redor do mundo com seu vasto universo cinematográfico, o MCU (Universo Cinematográfico Marvel).
Ao longo dos anos, personagens icônicos surgiram e desapareceram, deixando alguns empolgados e outros frustrados com o fim de algumas figuras emblemáticas do mundo dos heróis.
Com tanto vai e vem, o MCU encontrou-se numa situação de descontentamento dos fãs. Por consequência, o estúdio tem sido prejudicado pela falta de interesse do público em suas produções atuais.
O problema no universo Marvel atual engloba críticas às séries de super-heróis no Disney+ e queda na bilheteria de filmes com grandes expectativas, como “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”, além de filmes com menor divulgação, como “As Marvels”.
Disney quer trazer de volta dois personagens do MCU

Para atrair de volta os fãs que deixaram de acompanhar as produções de heróis, a Disney está considerando a possibilidade de ressuscitar personagens que morreram nas telonas, principalmente dos Vingadores, segundo a Variety.
Mesmo que o contrato de parte do elenco de Vingadores tenha expirado, a possibilidade de reviver heróis ou vilões com poderes cósmicos ou místicos é uma técnica frequente nas histórias em quadrinhos da Marvel.
De acordo com a reportagem da Variety, a Marvel está considerando ressuscitar personagens como Tony Stark/Homem de Ferro e Viúva Negra, que morreram em “Vingadores: Ultimato”.
Embora apenas esses dois tenham sido de fato citados, outros personagens podem estar nos planos do estúdio. O Homem de Ferro sacrificou sua vida para derrotar Thanos e salvar o universo ao usar a Manopla do Infinito em “Vingadores: Ultimato”.
Natasha Romanoff, a Viúva Negra, também se sacrificou para adquirir a Joia da Alma, permitindo que os Vingadores obtivessem as Joias do Infinito necessárias para desfazer o estalo de Thanos. Ambas as mortes tiveram um impacto emocional significativo na narrativa do MCU.