Max Thieriot será o ator principal de projeto piloto da CBS
Juntamente com Thieriot, o piloto foi escrito por Tony Phelan e Joan Rater
Max Thieriot — ator, escritor e também diretor — oficializou sua participação como protagonista no projeto piloto referente ao drama da CBS, Cal Fire. Thieriot auxiliará no processo de escrita da história, além disso, será produtor executivo.
Leia mais: Matt Reeves, o diretor do novo filme The Batman e suas curiosidades
O conto de Cal Fire se estabelecerá no ponto de vista do condenado Bode Donovan (Thieriot). O qual busca a reconciliação e uma diminuição de pena, sendo assim, acaba se juntando a um projeto de combate contra incêndios em sua cidade natal, onde junto a outros presos e bombeiros de elite, lutam para apagar grandes incêndios.
Produtores
Juntamente com Thieriot, o piloto foi escrito por Tony Phelan e Joan Rater, os quais também serão produtores executivos e trabalharão em companhia de Jerry Bruckheimer Television, supervisionados pela CBS.
Elenco
Atualmente, o elenco conta com David Boreanaz, Neil Brown Jr. e AJ Buckley, outros nomes ainda serão divulgados.
Thieriot interpreta o novato ansioso, Clay Spenser em SEAL Team. Após o fim da quinta temporada do ano passado, os fãs estavam loucos a espera da resposta prometendo uma sexta temporada, para a felicidade de muitos, o pedido foi atendido, a série terá a chance realizar mais uma temporada.
Contudo, antes de Thieriot participar de SEAL Team, teve um papel de longa duração na série Bates Motel da A&E, série baseada no filme de Alfred Hitchcock, Psico. Lá, ele atuou como Dylan Massett, meio-irmão de Norman Bates, além disso, ele também teve a oportunidade de trabalhar no outro lado das câmeras, onde dirigiu dois episódios de SEAL Team e um episódio de Bates Motel.
Curtiu a matéria? Indica para os amigos e siga nos acompanhando!