Matthew Vaughn explica motivo de ter abandonado a produção de 'X-Men 3' e surpreende; entenda

O ex-diretor de 'X-Men 3' compartilha um motivo controverso que levou à sua saída da produção, desencadeando debates sobre os bastidores do filme.

Sabemos que o universo do entretenimento pode ser cheio de surpresas, sejam elas agradáveis ou nem tanto assim. Recentemente, o cineasta Matthew Vaughn revelou que, em um episódio intrigante durante a produção de “X-Men: O Confronto Final” (“X-Men 3″), ele se encontrou no centro de uma situação complexa que levou à sua demissão.

O diretor não hesitou em falar sobre o que aconteceu durante a produção do filme que o fez desistir do projeto. O desabafo ocorreu durante a New York Comic-Con (via ComicBook), e o cineasta detalhou os acontecimentos que culminaram em sua saída da direção de “X-Men 3”.

Ex-diretor de ‘X-Men’ 3 revela por que deixou o filme

Imagem: Craig Barritt / Getty Images

“Um dos principais motivos pelos quais eu desisti de ‘X-Men 3’ é uma história verdadeira, e não me importo se devo ou não dizer isso, mas Hollywood realmente tem uma forma estranha de lidar com as coisas”, afirmou Vaughn

“Fui ao escritório de um executivo e vi um roteiro de ‘X3’. Era muito mais grosso. Eu perguntei: ‘O que é esse rascunho?’ Eles disseram: ‘Não se preocupe com isso’. Então eu peguei, abri a primeira página e dizia: ‘África. Crianças morrendo por falta de água, e Tempestade cria uma chuva para salvar todas essas crianças'”, disse Vaughn. “Eu disse: ‘O que é isso?’ Eles disseram: ‘Este é o roteiro de Halle Berry, porque ela ainda não assinou. Isto é o que ela quer que seja. E assim que ela assinar, vamos jogar no lixo’. Eu pensei: ‘se você vai fazer isso com uma atriz vencedora do Oscar que interpreta Tempestade, eu desisto'”.

Brett Ratner substituiu Matthew Vaughn na direção de “X-Men 3”, um capítulo da franquia que não foi bem recebido pelos fãs. Apesar de Halle Berry estar no filme, a sequência na África, planejada pela atriz, não foi incluída. No entanto, a personagem Tempestade recebeu mais destaque em comparação aos filmes anteriores.

você pode gostar também